João Mário não tem convencido os adeptos da Juventus desde a sua chegada a Turim, sendo alvo de críticas nas últimas semanas.
João Mário tem sido alvo de críticas desde a sua chegada à Juventus, não convencendo os adeptos do emblema de Turim. O jogador passou inclusivamente a ser um habitual suplente, com Pierre Kalulu a ser o titular na posição de lateral direito.
O português soma uma utilização de apenas 330 minutos, repartidos em nove encontros, com uma assistência. Nos últimos cinco jogos, João Mário entrou em campo em três ocasiões e apenas frente ao Villarreal, para a Champions League, fez parte do onze titular, mas também foi substituído.
João Mário chegou a Turim no verão
João Mário foi comprado pela Juventus durante o verão, levando a um investimento de 12,6 milhões de euros. O jogador fez a viagem contrária à de Alberto Costa, que tem convencido a crítica nos dragões.
João Mário tem um contrato válido até 2030, mas a sua estadia em Turim deverá ser curta, se continuar sem convencer. A Juventus está em processo de troca de treinador, depois da saída de Igor Tudor, o que poderá ajudar o internacional português.

