João Mário faz grandes elogios a Roger Schmidt: «Além de excelente treinador, é uma excelente pessoa»

- Advertisement -

João Mário, atual jogador do Benfica, teceu grandes elogios a Roger Schmidt, treinador germânico que orienta as águias.

João Mário marcou presença no podcast 1 para 1, onde deixou alguns elogios a Roger Schmidt, seu treinador no Benfica:

«Nunca tinha tido um treinador que é unânime, para as pessoas que trabalham diretamente com ele, que, para além de excelente treinador, é uma excelente pessoa. Isso nem sempre no futebol é compatível. É o maior elogio que eu lhe posso dar. Ele tem essa faceta que não é fácil».

João Mário leva esta temporada um total de 34 jogos, tendo feito nove golos e dado dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga a fechar mais um reforço de inverno

O Braga está a fechar a contratação de Adrian Leon Barisic. Trata-se de um defesa-central de 24 anos que joga no Basileia.

Selecionador da Noruega comenta a situação de Andreas Schjelderup no Benfica e confessa: «Tem de mudar de clube»

O selecionador norueguês, Stale Solbakken, mostrou-se preocupado com a reduzida utilização de Andreas Schjelderup no Benfica.

Al Hilal apresenta queixa contra Jorge Jesus após declarações do técnico português

O Al Hilal avançou com uma queixa formal contra Jorge Jesus, após as declarações do treinador português na antevisão do Al Nassr x Al Shabab.

Jorge Jesus: «O Al Nassr não tem o poder político do Al Hilal»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao Al Nassr x Al Shabab da 16.ª jornada da Liga Saudita e abordou a fase negativa da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.