João Mendes regressa ao Vitória SC depois de deixar o FC Porto

João Mendes é reforço do Vitória SC. O lateral esquerdo regressa a Guimarães depois de terminar contrato com o FC Porto.

João Mendes foi oficializado como novo jogador do Vitória SC. O lateral esquerdo deixou o FC Porto com o final de contrato e assinou até 2028 com os vimaranenses, clube que já representou na formação-

«João Miguel Teixeira Mendes está de regresso ao Vitória Sport Clube. Com contrato válido até 2028, o jogador de 24 anos retoma uma ligação que tinha sido interrompida em 2021. Na primeira passagem pela Cidade Berço, João Mendes somou 89 jogos com a camisola do Rei nas equipas sub-19, sub-23 e equipa B», pode ler-se no comunicado do Vitória SC.

João Mendes despediu-se do FC Porto numa publicação que podes ler AQUI. Recorde-se que João Mendes tem um homónimo em Guimarães no meio-campo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marko Grujic pode deixar o FC Porto e tem 2 interessados no mercado

Marko Grujic tem dois interessados nesta janela de transferências. O médio não tem grande espaço no plantel do FC Porto.

Braga oficializa chegada de Gabriel Moscardo por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo foi oficializado como novo jogador do Braga. Médio chega proveniente do PSG por empréstimo de um ano.

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios do Marítimo aprovam venda de 40% da SAD à Revee com possibilidade de maioria absoluta

Os sócios do Marítimo aprovaram um modelo de venda de grande parte da SAD. Empresa brasileira Revee entra no clube insular.

Renato Paiva responde a John Textor: «Dizer por um jogo que sou retranqueiro…»

Renato Paiva foi oficializado como novo treinador do Fortaleza. O técnico português respondeu às críticas de John Textor.

5 vendas obrigatórias do FC Porto no mercado

O FC Porto de Farioli prepara-se para mudar de pele — e estas decisões são os primeiros sinais de uma transformação profunda e sustentada