João Muniz defende Rui Jorge e Eduardo Quaresma: «Disse e fez aquilo que sentia»

João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas esta sexta-feira. Central comentou tema Eduardo Quaresma.

No dia da partida da seleção sub-21 para a Eslováquia, onde vai disputar o Euro Sub-21, João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas. O defesa central comentou a saída de Eduardo Quaresma do grupo e as declarações de Rui Jorge sobre o assunto.

«Acredito que não seja a pessoa certa para estar a julgar decisões e opiniões de cada um. Acredito que se o mister Rui teve essas declarações é porque o sentia e acredito que o Edu disse e fez aquilo que sentia e achava melhor. Não sou eu quem deve julgar ou opinar em relação a isso. Deixo essas decisões, opiniões e sentimentos para os dois», referiu João Muniz.

Em relação ao Euro Sub-21, João Muniz colocou o foco no coletivo e na vitória.

«O estágio já vai longo, estamos na hora de treinar e de nos focarmos em nós. O grupo está bom, muito unido, todos acreditamos no nosso potencial. Queremos focar no nosso próprio objetivo que é o sonho de todos os jogadores e podermos conquistar um título pelo nosso país. Vai ser esta a nossa ambição até ao fim. Não acredito em haver um momento certo. Acho que todos os momentos são perfeitos para representar a Seleção Nacional. Sempre que existe uma convocatória, é o momento certo para podermos estar aqui neste espaço. Estamos aqui por mérito e é um privilégio cá estar», destacou o defesa do Sporting.

«O meu foco não é o individual, é o coletivo. Se o coletivo funcionar e estiver bem, acredito que todos os jogadores individualmente acabarão por sobressair e conseguirem os seus objetivos individuais. Conquistar um título de sub-21 teria um significado enorme para mim e para qualquer um dos meus colegas. É um sonho de qualquer criança poder conquistar um título pela Seleção Nacional. Por isso, um título que ainda por cima seria histórico para Portugal seria um feito muito importante na vida e carreira de qualquer um», reforçou João Muniz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências. O conjunto de Alvalade vai enviar ao Deportivo de La Coruña uma nova proposta.

FC Porto prepara nova oferta por Jakub Kiwior

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Jakub Kiwior neste mercado de transferências. O jogador representa o Arsenal e é um dos grandes alvos dos dragões.

Sporting impõe condição fundamental para vender Conrad Harder

O Sporting aceita vender Conrad Harder neste mercado de transferências para o AC Milan por 24 milhões de euros fixos, mas quer oficializar o sucessor antes de confirmar a saída do dinamarquês.

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.