João Muniz defende Rui Jorge e Eduardo Quaresma: «Disse e fez aquilo que sentia»

- Advertisement -

João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas esta sexta-feira. Central comentou tema Eduardo Quaresma.

No dia da partida da seleção sub-21 para a Eslováquia, onde vai disputar o Euro Sub-21, João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas. O defesa central comentou a saída de Eduardo Quaresma do grupo e as declarações de Rui Jorge sobre o assunto.

«Acredito que não seja a pessoa certa para estar a julgar decisões e opiniões de cada um. Acredito que se o mister Rui teve essas declarações é porque o sentia e acredito que o Edu disse e fez aquilo que sentia e achava melhor. Não sou eu quem deve julgar ou opinar em relação a isso. Deixo essas decisões, opiniões e sentimentos para os dois», referiu João Muniz.

Em relação ao Euro Sub-21, João Muniz colocou o foco no coletivo e na vitória.

«O estágio já vai longo, estamos na hora de treinar e de nos focarmos em nós. O grupo está bom, muito unido, todos acreditamos no nosso potencial. Queremos focar no nosso próprio objetivo que é o sonho de todos os jogadores e podermos conquistar um título pelo nosso país. Vai ser esta a nossa ambição até ao fim. Não acredito em haver um momento certo. Acho que todos os momentos são perfeitos para representar a Seleção Nacional. Sempre que existe uma convocatória, é o momento certo para podermos estar aqui neste espaço. Estamos aqui por mérito e é um privilégio cá estar», destacou o defesa do Sporting.

«O meu foco não é o individual, é o coletivo. Se o coletivo funcionar e estiver bem, acredito que todos os jogadores individualmente acabarão por sobressair e conseguirem os seus objetivos individuais. Conquistar um título de sub-21 teria um significado enorme para mim e para qualquer um dos meus colegas. É um sonho de qualquer criança poder conquistar um título pela Seleção Nacional. Por isso, um título que ainda por cima seria histórico para Portugal seria um feito muito importante na vida e carreira de qualquer um», reforçou João Muniz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Braga: Uma defesa de papel e um Rodrigo Zalazar de gala acabaram com a invencibilidade interna das águias

O Benfica de José Mourinho chegou a Leiria com um registo de 22 jogos sem perder nas competições nacionais. Contudo, a meia-final da Taça da Liga revelou-se um teste de realidade penoso para as águias.

Kenneth Taylor chega a princípio de acordo e prepara-se para deixar o Ajax e encontrar novo clube

Kenneth Taylor está a caminho da Lazio como substituto de Mattéo Guendouzi. Médio neerlandês vai deixar o Ajax.

Clubes estrangeiros e tubarões europeus em força na final four da Taça da Liga

A final four da Taça da Liga foi palco para olheiros de clubes europeus. Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga com gente de fora a ver.

Gian Piero Gasperini exige reforços e pede à AS Roma contratação de avançado português

Gian Piero Gasperini quer ver reforços chegar à AS Roma e tem preferência. Fábio Silva é o nome de maior agrado para o ataque do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Darren Fletcher sucedeu a Ruben Amorim no Manchester United e empatou na estreia: «Criámos mais do que o suficiente para vencer»

Darren Fletcher analisou o empate entre o Manchester United e o Burnley. O treinador dos red devils mostrou-se frustrado com o resultado final.

José Mourinho explica dureza nas palavras: «Se viesse aqui dizer que foram fantásticos, diria ‘Ó mister, está choné’. Quer que seja sério ou vender...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho concorda com os adeptos: «Alimentam-se de alegrias e vitórias, não de uma reação na segunda parte. É normal que tenham assobiado todos...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.