João Muniz defende Rui Jorge e Eduardo Quaresma: «Disse e fez aquilo que sentia»

- Advertisement -

João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas esta sexta-feira. Central comentou tema Eduardo Quaresma.

No dia da partida da seleção sub-21 para a Eslováquia, onde vai disputar o Euro Sub-21, João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas. O defesa central comentou a saída de Eduardo Quaresma do grupo e as declarações de Rui Jorge sobre o assunto.

«Acredito que não seja a pessoa certa para estar a julgar decisões e opiniões de cada um. Acredito que se o mister Rui teve essas declarações é porque o sentia e acredito que o Edu disse e fez aquilo que sentia e achava melhor. Não sou eu quem deve julgar ou opinar em relação a isso. Deixo essas decisões, opiniões e sentimentos para os dois», referiu João Muniz.

Em relação ao Euro Sub-21, João Muniz colocou o foco no coletivo e na vitória.

«O estágio já vai longo, estamos na hora de treinar e de nos focarmos em nós. O grupo está bom, muito unido, todos acreditamos no nosso potencial. Queremos focar no nosso próprio objetivo que é o sonho de todos os jogadores e podermos conquistar um título pelo nosso país. Vai ser esta a nossa ambição até ao fim. Não acredito em haver um momento certo. Acho que todos os momentos são perfeitos para representar a Seleção Nacional. Sempre que existe uma convocatória, é o momento certo para podermos estar aqui neste espaço. Estamos aqui por mérito e é um privilégio cá estar», destacou o defesa do Sporting.

«O meu foco não é o individual, é o coletivo. Se o coletivo funcionar e estiver bem, acredito que todos os jogadores individualmente acabarão por sobressair e conseguirem os seus objetivos individuais. Conquistar um título de sub-21 teria um significado enorme para mim e para qualquer um dos meus colegas. É um sonho de qualquer criança poder conquistar um título pela Seleção Nacional. Por isso, um título que ainda por cima seria histórico para Portugal seria um feito muito importante na vida e carreira de qualquer um», reforçou João Muniz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.