João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

- Advertisement -

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, aos 90+5 minutos.

O PSG venceu o Lyon por 2-3, em jogo da 12.ª jornada da Ligue 1. João Neves foi decisivo no jogo, ao marcar o golo da vitória aos 90+5 minutos, de cabeça, na sequência de um canto.

«Como sou pequeno, esqueceram-me de mim. Para mim, o jogo de cabeça é um ponto forte. Foi difícil, um jogo muito complicado para nós. Acho que ainda temos coisas a melhorar, mas ganhámos e isso é o mais importante. Foi um jogo importante, de ritmo elevado, com duelos duros. Estávamos preparados, fizemos quase tudo bem, mas há coisas a melhorar», referiu, em declarações na zona mista.

Além de João Neves, também Vitinha esteve em evidência com duas assistências, enquanto Afonso Moreira, ex-Sporting, marcou o único golo do Lyon.

O médio português está em grande forma esta temporada, soma já cinco golos em oito partidas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.

Miguel Deus lesiona-se e falha os primeiros torneios do circuito de Padel de 2026

Miguel Deus sofreu uma lesão que o vai impedir de participar nos primeiros torneios do circuito internacional de Padel de 2026.

Eis os onzes prováveis do Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Khéphren Thuram enaltece vitória da Juventus frente ao Benfica: «Temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem»

Khéphren Thuram fez o rescaldo do jogo entre a Juventus e o Benfica. O médio internacional francês destacou a capacidade de sofrimento da equipa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

Martin Hysky faz a antevisão do Plzen x FC Porto e elogia dragões: «É uma equipa complexa»

Martin Hysky fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto, da sétima jornada da Europa League. O técnico elogiou os dragões, Francesco Farioli e Samu.

Jogador do Moncarapachense morre em campo aos 27 anos

Nassur Bacem faleceu durante a última quarta-feira, num encontro do Moncarapachense para a AF Algarve, frente ao Imortal.