João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

- Advertisement -

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

O PSG bateu o Lyon por 3-2 no jogo grande de domingo da Ligue 1. O encontro foi válido pela décima segunda jornada da Ligue 1. O primeiro golo da partida foi marcado por Warren Zaire-Emery, aos 26′. Afonso Moreira igualou o marcador pouco tempo depois, aos 30′.

Porém, Khvicha Kvaratskhelia voltou a colocar a equipa da capital em vantagem, aos 33′. Na segunda parte, Maitland-Niles fez o 2-2, aos 50′. Quando já se esperava um empate, João Neves fez o golo da vitória, aos 90+5′, depois da expulsão de Nicolás Tagliafico. Com esta derrota, a formação de Paulo Fonseca mantém-se com 20 pontos, ocupando o sétimo posto.

Já o conjunto de Luis Enrique está no primeiro lugar, com 27 pontos, somando mais dois pontos que Marselha e Lens. Afonso Moreira, João Neves e Vitinha foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos saltou do banco no segundo tempo. Nuno Mendes ficou fora da ficha de jogo devido a lesão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lorient 1-1 Toulouse
  • Angers 2-0 Auxerre
  • Metz 2-1 Nice
  • Estrasburgo 2-0 Lille
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e FC Porto entre os interessados por jovem promessa: Grémio de Luís Castro quer segurar jogador

O Sporting e o FC Porto mostraram interesse em Gabriel Mec. Grémio de Luís Castro quer renovar contrato com o jovem avançado de 18 anos.

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.