João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

- Advertisement -

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

O PSG bateu o Lyon por 3-2 no jogo grande de domingo da Ligue 1. O encontro foi válido pela décima segunda jornada da Ligue 1. O primeiro golo da partida foi marcado por Warren Zaire-Emery, aos 26′. Afonso Moreira igualou o marcador pouco tempo depois, aos 30′.

Porém, Khvicha Kvaratskhelia voltou a colocar a equipa da capital em vantagem, aos 33′. Na segunda parte, Maitland-Niles fez o 2-2, aos 50′. Quando já se esperava um empate, João Neves fez o golo da vitória, aos 90+5′, depois da expulsão de Nicolás Tagliafico. Com esta derrota, a formação de Paulo Fonseca mantém-se com 20 pontos, ocupando o sétimo posto.

Já o conjunto de Luis Enrique está no primeiro lugar, com 27 pontos, somando mais dois pontos que Marselha e Lens. Afonso Moreira, João Neves e Vitinha foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos saltou do banco no segundo tempo. Nuno Mendes ficou fora da ficha de jogo devido a lesão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lorient 1-1 Toulouse
  • Angers 2-0 Auxerre
  • Metz 2-1 Nice
  • Estrasburgo 2-0 Lille
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.