João Neves e Vitinha nomeados para os prémios da Ligue 1

- Advertisement -

João Neves e Vitinha estão nomeados para os prémios da Ligue 1, que vão ser entregues numa cerimónia no dia 11 de maio.

A Ligue 1 comunicou esta quarta-feira os nomeados para os prémios da temporada. João Neves faz parte dos nomeados para o galardão de Jovem do Ano, em conjunto com Eliesse Ben Seghir, Ayyoub Bouaddi, Désiré Doué e Andrey Santos.

Já Vitinha está entre os nomeados para o prémio de Jogador do Ano e conta com a companhia de Rayan Cherki, Ousmane Dembélé, Désiré Doué e Achraf Hakimi.

Eis todas as listas de nomeados para os prémios:

Jogador do Ano:

  • Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain)
  • Vitinha (Paris Saint-Germain)
  • Rayan Cherki (Olympique Lyonnais)
  • Désiré Doué (Paris Saint-Germain)
  • Ousmane Dembélé (Paris Saint-Germain)

Melhor Guarda-Redes:

  • Lucas Chevalier (LOSC Lille)
  • Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain)
  • Lucas Perri (Olympique Lyonnais)
  • Đorđe Petrović (RC Strasbourg)
  • Gerónimo Rulli (Olympique de Marseille)​

Jovem do Ano:

  • Eliesse Ben Seghir (AS Monaco)
  • Ayyoub Bouaddi (LOSC Lille)
  • Désiré Doué (Paris Saint-Germain)
  • João Neves (Benfica)
  • Andrey Santos (RC Strasbourg)​

Melhor Treinador:

  • Luis Enrique (Paris Saint-Germain)
  • Bruno Genesio (LOSC Lille)
  • Adi Hütter (AS Monaco)
  • Liam Rosenior (RC Strasbourg)
  • Éric Roy (Stade Brestois 29)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.