João Neves e Vitinha nomeados para os prémios da Ligue 1

João Neves e Vitinha estão nomeados para os prémios da Ligue 1, que vão ser entregues numa cerimónia no dia 11 de maio.

A Ligue 1 comunicou esta quarta-feira os nomeados para os prémios da temporada. João Neves faz parte dos nomeados para o galardão de Jovem do Ano, em conjunto com Eliesse Ben Seghir, Ayyoub Bouaddi, Désiré Doué e Andrey Santos.

Já Vitinha está entre os nomeados para o prémio de Jogador do Ano e conta com a companhia de Rayan Cherki, Ousmane Dembélé, Désiré Doué e Achraf Hakimi.

Eis todas as listas de nomeados para os prémios:

Jogador do Ano:

  • Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain)
  • Vitinha (Paris Saint-Germain)
  • Rayan Cherki (Olympique Lyonnais)
  • Désiré Doué (Paris Saint-Germain)
  • Ousmane Dembélé (Paris Saint-Germain)

Melhor Guarda-Redes:

  • Lucas Chevalier (LOSC Lille)
  • Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain)
  • Lucas Perri (Olympique Lyonnais)
  • Đorđe Petrović (RC Strasbourg)
  • Gerónimo Rulli (Olympique de Marseille)​

Jovem do Ano:

  • Eliesse Ben Seghir (AS Monaco)
  • Ayyoub Bouaddi (LOSC Lille)
  • Désiré Doué (Paris Saint-Germain)
  • João Neves (Benfica)
  • Andrey Santos (RC Strasbourg)​

Melhor Treinador:

  • Luis Enrique (Paris Saint-Germain)
  • Bruno Genesio (LOSC Lille)
  • Adi Hütter (AS Monaco)
  • Liam Rosenior (RC Strasbourg)
  • Éric Roy (Stade Brestois 29)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barnabás Varga coloca ponto final na superioridade de Portugal e adianta Hungria em Budapeste

Barnabás Varga colocou a superioridade portuguesa em suspenso e marcou o 1-0. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara.

Clayton Silva eleito melhor avançado de agosto da Primeira Liga pela Liga Portugal

Clayton Silva foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga em agosto. Avançado do Rio Ave distinguido pela Liga Portugal pelo último mês de prova.

Roberto Martínez arriscou no 11 de Portugal e explicou escolhas: «Uma estrutura que já utilizámos»

Roberto Martínez abordou as escolhas táticas de Portugal. Só há um central de raiz na equipa portuguesa para o embate diante da Hungria.

Eis os onzes oficiais do Hungria x Portugal de apuramento para o Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira e já há onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.