João Neves elogia Champions League e analisa exibição do PSG: «Na primeira parte o Arsenal mereceu ganhar»

João Neves analisou a derrota do PSG diante do Arsenal para a Champions League. Médio português destacou dificuldade da competição.

João Neves foi titular na derrota do PSG em casa do Arsenal na Champions League. No final da partida, o internacional português fez uma análise ao encontro.

«Foi um jogo complicado e não começámos muito bem. Na primeira parte, o Arsenal mereceu ganhar. Foi uma questão de pormenores e, na segunda parte, tivemos oportunidades para marcar e ganhar, mas infelizmente não o fizemos. Para ganhar, é preciso marcar e não fomos capazes de o fazer», analisou João Neves que falou da Champions League.

«É uma competição ao mesmo tempo muito bonita e muito complicada. O PSG está em um nível muito alto neste momento, com muita qualidade. Estamos a progredir desde o início da temporada e vamos continuar assim», vincou o jogador.

João Neves foi duramente criticado por Johan Micoud, antigo internacional francês, depois da exibição. O antigo médio considerou Mahdi Camara do Brest, melhor que o ex-Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os embates da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.

Eis os adversários do Benfica na Champions League

O Benfica conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Sporting.

Eis os adversários do Sporting na fase de liga da Champions League

O Sporting conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Benfica.

Georgiy Sudakov no topo da lista: ucraniano vai ser a contratação mais cara do Benfica

Georgiy Sudakov está muito perto de ser reforço do Benfica por 30 milhões de euros, deixando em definitivo o Shakhtar Donetsk.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.

Sporting deu mais um passo na preparação da partida contra o FC Porto

O Sporting já treinou durante esta quinta-feira no Academia de Alcochete, tendo em vista a partida frente ao FC Porto. O jogo será válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Técnico português defende Ruben Amorim: «Continua a ser um dos melhores»

Tozé Marreco deixou uma palavra de força a Ruben Amorim, depois do Manchester United ter perdido contra o Grimsby.