📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Neves, João Palhinha e muito mais: o plano de mercado do Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique tem um plano sobre os próximos mercados. Na lista de jogadores desejados encontram-se João Palhinha e João Neves.

O FC Bayern Munique pretende garantir algumas contratações nos próximos mercados. Os bávaros já prometeram investimentos nas próximas janelas e têm vários jogadores debaixo de olho.

  • João Palhinha: o médio do Fulham FC esteve próximo do Bayern Munique no último verão. O interesse do Bayern Munique mantém-se e, embora algo arrefecido, João Palhinha é alvo prioritário para janeiro.
  • João Neves: o médio do SL Benfica está na lista do Bayern Munique para o mercado de verão de 2024.
  • Florian Wirtz: o médio do Bayer 04 Leverkusen é desejado no verão de 2025.
  • Leny Yoro: o central do LOSC Lille é objetivo do Bayern Munique já no verão de 2024.
  • Martín Zubimendi: o médio da Real Sociedad de Fútbol é um dos alvos do Bayern Munique em caso de reforço do meio-campo.
  • Ferdi Kadioglu: a contratação do defesa direito do Fenerbahçe SK está descartada.
  • Arnau Martínez: o lateral direito do Girona está referenciado, mas não há interesse neste momento.
  • Lutsharel Geertruida: o defesa direito/central do Feyenoord Rotterdam não convenceu os dirigentes do Bayern Munique a avançar para a sua contratação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting cai na Taça de Portugal Feminina pela 2ª época consecutiva antes da meia-final: eis o registo recente das leoas na prova

O Sporting perdeu com o Braga e está fora da Taça de Portugal Feminina. Segunda época consecutiva em que as leoas não chegam às meias finais.

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.