João Neves, João Palhinha e muito mais: o plano de mercado do Bayern Munique

O FC Bayern Munique tem um plano sobre os próximos mercados. Na lista de jogadores desejados encontram-se João Palhinha e João Neves.

O FC Bayern Munique pretende garantir algumas contratações nos próximos mercados. Os bávaros já prometeram investimentos nas próximas janelas e têm vários jogadores debaixo de olho.

  • João Palhinha: o médio do Fulham FC esteve próximo do Bayern Munique no último verão. O interesse do Bayern Munique mantém-se e, embora algo arrefecido, João Palhinha é alvo prioritário para janeiro.
  • João Neves: o médio do SL Benfica está na lista do Bayern Munique para o mercado de verão de 2024.
  • Florian Wirtz: o médio do Bayer 04 Leverkusen é desejado no verão de 2025.
  • Leny Yoro: o central do LOSC Lille é objetivo do Bayern Munique já no verão de 2024.
  • Martín Zubimendi: o médio da Real Sociedad de Fútbol é um dos alvos do Bayern Munique em caso de reforço do meio-campo.
  • Ferdi Kadioglu: a contratação do defesa direito do Fenerbahçe SK está descartada.
  • Arnau Martínez: o lateral direito do Girona está referenciado, mas não há interesse neste momento.
  • Lutsharel Geertruida: o defesa direito/central do Feyenoord Rotterdam não convenceu os dirigentes do Bayern Munique a avançar para a sua contratação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.