Presidente do Bayern Munique: «Todos sabem que estamos interessados no João Palhinha»

    Herbert Hainer deu uma entrevista. O presidente do FC Bayern Munique falou da abordagem ao mercado de inverno e de Thomas Muller.

    Herbert Hainer concedeu uma entrevista à ‘BILD TV’. O presidente do Bayern Munique comentou a abordagem dos bávaros ao próximo mercado onde são expectáveis contratações.

    «Estamos numa boa situação económica e capazes de reagir no mercado de janeiro. Todos sabem que estamos interessados no João Palhinha. Sobre o Wirtz, só vou dizer que é um bom jogador, não vou comentar mais nada», afirmou o Herbert Hainer sobre dois jogadores que têm sido apontados ao Bayern Munique.

    Sobre Thomas Muller, histórico do Bayern Munique, Herbert Hainer confirmou as conversas com vista a uma renovação contratual.

    «O Thomas Muller é uma lenda do Bayern Munique e um jogador com grande mérito no seu percurso. Todos queremos que termine a carreira aqui em Munique. Estamos em conversas e estou otimista e com esperança que continue conosco», vincou Herbert Hainer.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares