📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Neves lança o Portugal x Espanha: «Vai dar prazer ver»

- Advertisement -

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

Está definida a final da Liga das Nações. Após vencer a Alemanha nas meias finais, Portugal defrontará a Espanha no jogo decisivo da competição e, a pouco mais de 48 horas do encontro, João Neves falou aos jornalistas.

«Vai ser uma boa final, vai dar prazer ver. Esperamos uma Espanha e um Portugal muito fortes, preparados para aproveitar as nossas mais valias e os pontos fracos».

«Lateral? Desde que jogue está tudo bem, sempre me adaptei bem às condições. Mete-me ali por uma questão tática e de confiança. Jogar ali cabe ao mister, a mim cabe-me fazer o melhor».

«É um orgulho ganhar a maior competição a nível de clubes, algo único que muitos jogadores não conseguem. Sentimento muito bom e espero ganhar o primeiro título a nível profissional com a seleção».

«Nenhuma equipa é imbatível. Não falamos muito a fundo do que fazer com a Espanha, falaremos melhor sobre isso. É uma equipa muito forte, com potencial. Temos os nossos pontos fortes e vamos dar tudo para vencer a Liga das Nações».

«Camisola do PSG em jogadores do Benfica? Acho que a opinião cabe a cada um. Enquanto amigo deles não vejo qualquer maldade e a nível profissional ninguém lhes deve apontar nada. São meus amigos e não esperava mais do que me apoiassem naquele momento».

«Dupla com Vitinha? O nosso primeiro jogo juntos foi na seleção. Se somos a melhor dupla cabe a cada um, é um grande jogador com muita qualidade, e fora de campo também. Estou muito contente. Vitinha, Yamal ou Dembelé, quem quer que seja, são jogadores espetaculares. Nestes troféus vale mais as estatísticas que o jogo jogado».

«Polivalência? Vindo do Bernardo, é um motivo para ficar contente e orgulhoso. Sabe de futebol como poucos sabem. Cabe-me a mim dar o melhor, adapto-me bem onde quer que esteja. Duvido que o mister me tenha posto ali para me pôr à prova, sem bola posso ajudar muito a equipa».

«É uma das melhores semanas da minha vida em termos desportivos. O pouco tempo que temos é para aproveitar ao máximo, a festa foi boa e vir para a seleção é sempre bom e um motivo de orgulho».

«Lamine Yamal e Cristiano Ronaldo? Não olho para esse jogo, olho para Portugal x Espanha. Não é só o Yamal na Espanha, é forte coletivamente e nós também somos a seleção portuguesa».

«Grimaldo? Sinto-me bem por encontrar um jogador com quem partilhei balneário e relvado, também com o Fabián. São sempre bons esses reencontros. Mesmo não jogando com eles, sabemos como jogam. É uma mais-valia, mas não há muito a fazer que não concentrar no jogo».

«Saída do Benfica? Sempre olhei para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei sair do Benfica e não me vejo noutro clube que não o PSG. Tento viver o presente e aproveitar cada momento».

«Golos? Se houver espero que seja para nós. Vai ser muito difícil para ambas as equipas, todos os jogos são diferentes. Depende de quem quer mais e dá tudo no relvado, ambas as equipas têm qualidade».

«Lacunas? Todos os aspetos dão espaço a melhorar, por isso aceitei o PSG, estou na seleção e gosto de aprender. Atacar, defender, com bola, sem bola, com a ajuda dos treinadores».

«Mortal no domingo em caso de vitóra? [risos] Não, já me estão a doer as costas. Já foi um erro».

O Portugal x Espanha joga-se em Munique este domingo, dia 8 de junho, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.