João Neves muito elogiado por antiga lenda: «Dá-me prazer ver-te jogar»

Claudio Makélélé entrevistou João Neves após a qualificação do PSG no Mundial de Clubes 2025. Português muito elogiado.

Claudio Makélélé deixou vários elogios a João Neves, depois de o PSG bater o Seattle Sounders por 2-0 e qualificar-se para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. O antigo internacional francês, que terminou a carreira no PSG, disse o seguinte durante a flash interview:

«Gosto de tudo o que fazes em campo. És um jogador de equipa, sabes o que estás a fazer em campo. És um dos melhores jogadores do PSG, dá-me prazer ver-te jogar. Continua assim», referiu Claudio Makélélé, antigo jogador e atual comentador desportivo.

João Neves está a cumprir a primeira temporada no PSG, depois de ter sido contratado ao Benfica por 66 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada