João Neves confessou que está a gostar muito de jogar no PSG. Médio português revelou conversa com o treinador Luis Enrique.
João Neves falou sobre o sentimento de retirar a bola ao adversário e a importância desse aspeto. Em entrevista ao The Athletic, o internacional português revelou ainda conversa com Luis Enrique, treinador do PSG, e o quanto está a gostar de jogar pelo clube da Ligue 1:
«Atacar é muito bom, mas o sentimento de tirar a bola ao adversário… Muitos jogadores não percebem, mas o sentimento é ‘não temos a bola, então temos de a recuperar’. Mesmo quando estamos a atacar, temos de pensar: ‘Se perdermos a bola, o que posso fazer?’ Há muita gente que não dá importância a esse lado do jogo, mas se queres passar mais tempo a atacar, tens de recuperar a bola».
«Luis Enrique quer uma equipa que dê 100% a atacar e 120% a defender. É por isso que estou aqui e é por isso que estou a gostar tanto. Disse-me que queria uma equipa que defendesse e atacasse com 11 jogadores. Adorei que me tivesse dito isso», completou João Neves em entrevista.
Podes ler AQUI mais declarações de João Neves.