João Noronha Lopes apresentou novos detalhes da sua proposta para o Benfica. Pedro Ferreira e Tomás Amaral confirmados no projeto.
João Noronha Lopes revelou mais pormenores quanto à sua equipa para o futuro do Benfica, caso seja eleito presidente do clube. Como avançado anteriormente, Pedro Ferreira (diretor geral) e Tomás Amaral (diretor desportivo) são apostas do candidato.
«São dois ativos extraordinários para o futuro do Benfica. O Pedro e o Tomás trazem um profundo conhecimento do que é o Benfica e uma experiência nacional e internacional fundamental para os desafios que temos pela frente: recuperar a cultura de vitória no Benfica, voltar a concretizar uma ambição nacional e europeia, e garantir que o fazemos com uma estrutura em que a competência está presente em toda a linha, que reúne as condições ideais para um trabalho realizado de forma conjunta por toda a gente no futebol», explicou João Noronha Lopes.
Os dois elementos têm passado na estrutura de scouting do Benfica, tendo deixado o clube nos últimos anos para rumar ao Nottingham Forest e ao Spartak Moscovo. Recorde-se que Nuno Gomes já tinha sido confirmado como vice-presidente do clube para o futebol.
No que diz respeito ao programa de Noronha Lopes, «recuperar a mentalidade de vitória», «devolver a identidade ao clubes» e «formar para vencer» são algumas das prioridades do candidato.

