O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
João Noronha Lopes criticou o mandato de Rui Costa na área financeira:
«Com respeito pelo Rui Costa, temos quatro diretores financeiros em quatro anos, cinco treinadores em cinco anos. Domingos Soares Oliveira, Luís Mendes, Jaime Antunes e agora Nuno Catarino. É impossível ter resultados, não é surpresa um aumento do passivo, resultados correntes negativos. Para que isto serviu? Ganhámos títulos, aumentámos o estádio, modalidades e marca? Zero. Tem de haver rigor financeiro e temos de equilibrar receitas correntes. Tenho um projeto para cortar nos custos, mas não se resolve um problema estrutural. Passa pelo projeto desportivo, as receitas de Champions são fundamentais. É importante sucesso desportivo, direitos televisivos, aumentar as receitas do dia de jogo. Aumentar as receitas e depois o projeto do estádio. Temos de aumentar redes sociais, merch global e fazer da BTV uma media house. São ideias para equilibrar».
Podes ler o debate completo.

