João Noronha Lopes ataca Rui Costa: «O melhor legado do seu mandato é o bicampeonato do Sporting»

- Advertisement -

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes debate com Rui Costa, num confronto transmitido na BTV. O gestor e candidato deixou várias críticas ao mandado do presidente encarnado, abordando o scouting do Benfica e o bicampeonato conquistado pelo Sporting:

«O Benfica não tem de gastar menos, tem de gastar melhor. Todos dizemos que o Benfica tem de ganhar mais. Rui Costa provou que não sabe ganhar, eu tenho um projeto. Irmos ao mercado agora revela que o investimento está feito. O melhor legado do seu mandato é o bicampeonato do Sporting. Você desbaratou-se dos melhores jogadores».

Noronha Lopes falou ainda sobre as mudanças de treinadores no Benfica:

«O Benfica tem o maior orçamento para o futebol em Portugal e não ganha. Por má gestão desportiva. É gastar mais que os outros e não ganhar. Nós só temos dois jogadores nos mais valiosos, é má gestão desportivo. Se estamos a fazer tudo da mesma maneira, como vamos ganhar? Mourinho começou com um plantel de Lage, Lage começou com Schmidt. Rui Costa não tem uma varinha mágica para ganhar».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sara Monteiro critica arbitragem: «Houve dualidade de critério, que tornou o jogo ainda mais difícil»

Sara Monteiro analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Marítimo: ex-Valência está em destaque e faz mira à Primeira Liga

Martín Tejón é um dos destaques do Marítimo na presente temporada. O jogador chegou aos Barreiros no verão de 2025.

Maile Hayes após a vitória do Torreense: «Incrível, quando cheguei aqui nunca pensei que teria três troféus em menos de um ano»

Maile Hayes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Vitória SC: de contratado para ser titular até ser relegado para a equipa B

Fabio Blanco chegou ao Vitória SC depois de se destacar no Marítimo, mas foi relegado para a equipa B por Gil Lameiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.