João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.
João Noronha Lopes foi entrevistado pela SIC na sequência das últimas horas conturbadas no seio do universo encarnado. Bruno Lage foi despedido por Rui Costa e o candidato à presidência das águias criticou a gestão do atual presidente do Benfica.
«Já apresentei o meu projeto desportivo. Não podemos mudar de treinadores todos os anos. Todas as pessoas na estrutura sabem o que vão fazer, são complementares e já falam há algum tempo. As pessoas não caem de paraquedas. Uma aposta na formação, é importante perceber quantos podem chegar à equipa principal e um scouting competente. Sobre estes pilares, o Benfica terá uma cultura vencedora».
«Preocupa-me criar condições para o Benfica ganhar e ganhar as eleições. Não quero prolongar 20 anos de pesadelo, há hipótese de mudar a página comigo e com a minha equipa. Tenham confiança, não caímos aqui de paraquedas, já estive no Benfica e preparo isto há muito tempo. Quero, quando for eleito presidente, que o Benfica esteja em primeiro e com mais vitórias na Champions. Os benfiquistas não querem aventureiros, querem pessoas que inspirem confiança».