João Noronha Lopes quer a mudança no Benfica: «Não quero prolongar 20 anos de pesadelo»

- Advertisement -

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.

João Noronha Lopes foi entrevistado pela SIC na sequência das últimas horas conturbadas no seio do universo encarnado. Bruno Lage foi despedido por Rui Costa e o candidato à presidência das águias criticou a gestão do atual presidente do Benfica.

«Já apresentei o meu projeto desportivo. Não podemos mudar de treinadores todos os anos. Todas as pessoas na estrutura sabem o que vão fazer, são complementares e já falam há algum tempo. As pessoas não caem de paraquedas. Uma aposta na formação, é importante perceber quantos podem chegar à equipa principal e um scouting competente. Sobre estes pilares, o Benfica terá uma cultura vencedora».

«Preocupa-me criar condições para o Benfica ganhar e ganhar as eleições. Não quero prolongar 20 anos de pesadelo, há hipótese de mudar a página comigo e com a minha equipa. Tenham confiança, não caímos aqui de paraquedas, já estive no Benfica e preparo isto há muito tempo. Quero, quando for eleito presidente, que o Benfica esteja em primeiro e com mais vitórias na Champions. Os benfiquistas não querem aventureiros, querem pessoas que inspirem confiança».

toda a entrevista de João Noronha Lopes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.