João Noronha Lopes responde a Luís Filipe Vieira: «Completamente mentira que tenha pagado qualquer coisa a Cardozo»

João Noronha Lopes deixou resposta para Luís Filipe Vieira, após o antigo presidente do Benfica ter insinuado que o candidato às eleições dos encarnados comprou o apoio de Óscar Cardozo.

João Noronha Lopes respondeu de imediato às declarações de Luís Filipe Vieira. O antigo presidente das águias acusou Noronha Lopes de ter comprado o apoio de Óscar Cardozo e acabou por receber resposta:

«É completamente mentira que tenha pagado qualquer coisa ao Cardozo pelo apoio. Acho ofensivo para o maior marcador estrangeiro estar a fazer essa acusação que aliás não me surpreende porque Luís Filipe Vieira mentiu sobre a Assembleia Geral e volta a mentir neste assunto», afirmou o candidato à presidência do Benfica.

João Noronha Lopes continuou e garantiu que não quer continuar a responder a Luís Filipe Vieira:

«Não quero perder muito tempo com Luís Filipe Vieira e a falar do passado, estou aqui com os sócios do Benfica. Não venho aqui só fazer discursos, venho fazer sugestões, ouvir criticas e recolher ideias. Ando livremente de cabeça erguida no meio dos sócios», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira desvaloriza resultados das sondagens: «A rua é a melhor sondagem que existe»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

Rui Costa anuncia vice-presidente para a área financeira da sua lista

Rui Costa confirmou que Nuno Catarino é o vice-presidente da sua lista para a vertente financeira. O anúncio foi feito em Vila Nova de Gaia.

Luís Filipe Vieira elogia José Mourinho: «É um treinador de elite, vai resolver os problemas todos do Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

Luís Filipe Vieira sobre apoio de Óscar Cardozo a João Noronha Lopes: «O Cardozo gosta é de dinheiro»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna bate Getafe em cima do fim e volta a ganhar na La Liga após três jogos

O Osasuna recebeu e bateu o Getafe por 2-1, na oitava jornada da La Liga. Foi o regresso aos triunfos para a equipa de Pamplona.

Casa Pia e Estoril Praia empatam a dois golos na abertura da oitava jornada da Primeira Liga

O Casa Pia e o Estoril Praia empataram a dois golos na oitava jornada da Primeira Liga. As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela.

Fim da novela: Manchester United quer ficar com Ruben Amorim e técnico não planeia demitir-se

O Manchester United quer ficar com Ruben Amorim à frente do plantel. Também o técnico português não planeia deixar o clube da Premier League.