📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes volta a liderar sondagem Intercampus na corrida à presidência do Benfica

- Advertisement -

João Noronha Lopes volta a surgir em primeiro lugar na mais recente sondagem referente às eleições para a presidência do Benfica.

Na mais recente sondagem realizada pela empresa especializada Intercampus, para o Correio da Manhã, João Noronha Lopes volta a liderar a corrida à presidência do Benfica. Recorde-se que o candidato já havia surgido na primeira posição da sondagem anterior, realizada pela NOW.

Importa referir que a sondagem foi realizada antes da vitória do Benfica frente ao Gil Vicente.

Resultados da sondagem para as eleições à presidência do Benfica, segundo o Correio da Manhã:

  • João Noronha Lopes: 35,1%
  • Rui Costa: 31,1%
  • João Diogo Manteigas: 15,3%
  • Luís Filipe Vieira: 8,1%
  • Martim Mayer: 1,6%
  • Paulo Parreira (renunciou): 0,5%
  • Cristovão Carvalho: 0,4%
  • Não decidiu: 7,1%

As eleições estão agendadas para 25 de outubro e, caso haja segunda volta, esta terá lugar a 8 de novembro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.