Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

- Advertisement -

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

O Sporting ainda tem esperança de conseguir a qualificação para os quartos de final da Champions League, apesar da derrota frente ao Bodo/Glimt na primeira-mão dos oitavos de final. Rui Borges continua a trabalhar com a equipa e prepara para mexer no onze inicial dos leões.

Segundo o jornal A Bola, três nomes devem voltar à titularidade no José de Alvalade: Maxi Araújo, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves. O uruguaio prepara-se para ocupar o lugar que foi de Georgios Vagiannidis, que regressará ao banco de suplentes. Já o nipónico fará dupla com Morten Hjulmand no meio campo, relegando João Simões para a situação de alternativa.

O internacional português passará a ser o extremo esquerdo, colocando-se Geny Catamo como extremo direito, com Luis Guilherme a sentar-se no banco de suplentes. O Sporting x Bodo/Glimt disputa-se no dia 17 de março. Os leões não vão entrar em campo este fim de semana, já que o jogo contra o Tondela foi adiado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.