📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

- Advertisement -

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo com o FC Porto. Dragões recebem tricolores este domingo.

João Nuno anteviu o duelo entre o FC Porto e o Estrela Amadora, agendado para este segunda-feira, dia 15 de dezembro, no Estádio do Dragão. O técnico revelou que a equipa está «muito motivada» para a partida:

«É um desafio tremendo mas, temos muito pouco a perder e muito a ganhar. A pressão está toda do lado do FC Porto. Como falei, há 15 dias atrás, por mim eram sempre estes jogos. É destes que acho que toda a gente gosta. Vai-nos fazer crescer de certeza absoluta. Vai-nos criar vários problemas que vamos ter que resolver durante o jogo. Portanto, lançamos o desafio dessa forma aos jogadores e estamos muito motivados para fazer um bom jogo», destacou o treinador dos tricolores em conferência de imprensa.

«Abordagem para o jogo? Contra o Sporting, com duas bolas paradas sofridas nos primeiros 15 minutos, acabámos por nem perceber se a nossa estratégia fazia algum sentido ou não. Portanto, temos que entrar muito ligados no Dragão em todos os momentos do jogo para percebermos se o que temos preparado e que trabalhamos durante a semana vai correr bem e acredito muito que vamos dar outra resposta. Temos trabalhado muito as bolas paradas, durante a semana, para enfrentarmos esse momento do jogo em que o FC Porto, também, é muito forte», disse.

«Análise ao adversário? O FC Porto é uma grande equipa. Não é preciso falar muito sobre o FC Porto, está em primeiro lugar no campeonato, tem um excelente treinador, tem jogado muito bem. Mas o Estoril no último jogo no Dragão fez um excelente jogo e podia muito bem ter tirado pontos ao FC Porto e, por isso, temos que ir com essa vontade, com esse acreditar no que estamos a fazer e acredito que vamos fazer um excelente jogo», enalteceu.

«Como contrariar favoritos? O FC Porto é a equipa do campeonato que tem menos golos sofridos, o que demonstra bem o que tem conseguido fazer e que é muito consistente nesse momento do jogo. Também gosta muito de pressionar. Vamos ter que ser muito inteligentes quando tivermos a bola para conseguimos tirar rapidamente a bola de zonas de pressão e descobrirmos espaços. Por exemplo, o Estoril, que foi um jogo que analisámos, conseguiu fazer isso em partes. Por isso vai passar muito pela velocidade que vamos conseguir circular a bola e sairmos rapidamente da zona de pressão, se o conseguirmos fazer acredito que também poderemos encontrar espaços e criar problemas ao FC Porto», concluiu João Nuno.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.