Publicidade

Rodrygo reage à grave lesão: «Um dos piores dias da minha vida. Talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente»

Diogo Ribeiro · 1 min

Rodrygo Real Madrid
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrygo já reagiu à grave lesão. O extremo do Real Madrid sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rodrygo sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não voltará a jogar nesta temporada ao serviço do Real Madrid nem irá ao Mundial 2026 pelo Brasil.

Nas redes sociais, o internacional brasileiro lamentou a lesão sofrida e admitiu a tristeza e «um dos piores dias da vida», confirmando que não estará no Mundial.

Rodrygo tem 35 anos e esta época fez 27 jogos pelo Real Madrid nos quais somou três golos e quatro assistências. O extremo era visto como uma das certezas da convocatória de Carlo Ancelotti para o Mundial.

Eis a mensagem de Rodrygo:

«Mesmo sem entender, eu confio em ti…”
Um dos piores dias da minha vida, o quanto eu sempre temi essa lesão… talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente… não sei se mereço isso, mas, do que posso reclamar? Quantas coisas maravilhosas já vivi, que eu também não merecia.
Um grande obstáculo surgiu na minha vida, na minha carreira, e que me impede de fazer o que eu mais amo por um certo tempo. Estou fora do restante da temporada com meu clube e fora da Copa do Mundo com meu país, um sonho que todos sabem o quanto significa pra mim. E só me resta ser forte como sempre, isso não é uma novidade.
Obrigado todo mundo pelas orações, mensagens e carinho! Vocês são muito importantes pra mim. Mesmo sendo um momento muito difícil, prometo não parar por aqui, acredito que ainda tenho muitas coisas incríveis pra viver e alegrar a todos que confiam em mim, é só um até breve… Deus continua no controle de tudo
».

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.