📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha é reforço do Bayern Munique

- Advertisement -

João Palhinha foi confirmado esta quinta-feira como o mais recente reforço do Bayern Munique. O atleta deixa assim o Fulham.

João Palhinha foi oficializado esta quinta-feira como o mais recente reforço do Bayern Munique. O jogador assinou um contrato válido para as próximas temporadas e deixa o Fulham, depois de duas épocas ao serviço do conjunto inglês, que é treinado por Marco Silva.

A transferência foi feita por 50 milhões de euros, mais bónus. João Palhinha, que esteve próximo do Bayern Munique no verão de 2023, já falou com a sua nova camisola:

«Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou agora a jogar num dos melhores clubes da Europa. É um sonho tornado realidade para mim e estou muito orgulhoso disso. Estou ansioso por conhecer o ambiente e os adeptos da Allianz Arena. Quero ter sucesso com o FC Bayern e ganhar títulos – vou dar tudo por tudo.»

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo quer receber 2 jogadores do Real Madrid em janeiro e já há conversas em andamento

O West Ham de Nuno Espírito Santo quer fechar reforços em janeiro. Endrick e Gonzalo García, dupla do Real Madrid, na lista dos hammers.

Utrecht tenta ganhar jogo contra o Lyon de Paulo Fonseca da Europa League na secretaria

A utilização de Rachid Ghezzal no Lyon x Utrecht levanta dúvidas aos neerlandeses. Queixa na UEFA levantada pode mudar resultado.

Luís Filipe Vieira ao ataque contra João Noronha Lopes: «O Benfica não pode cair nas mãos de radicais nem de um líder fraco que...

Luís Filipe Vieira deixou duras críticas a João Noronha Lopes. Candidato às eleições do Benfica esteve num jantar com cerca de 500 apoiantes em Lisboa.

Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa: «O seu legado é o bicampeonato do Sporting»

Luís Filipe Vieira visou Rui Costa no seu discurso. Candidato às eleições do Benfica esteve num jantar com cerca de 500 apoiantes em Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick pode deixar o Real Madrid: é alvo de adversário do Sporting

Endrick pode deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jogador interessa ao Marselha, emblema que jogou frente ao Sporting para a Champions League.

Imprensa francesa arrasa Emerson Palmieri depois de expulsão contra o Sporting: «Passou de herói a zero num instante»

Emerson Palmieri foi expulso durante a partida entre o Marselha e o Sporting e está a ser alvo de críticas da imprensa francesa.

Jogo desta quinta-feira da Europa League antecipado devido a alerta de tempestade

O jogo entre o Feyenoord e o Panathinaikos, da terceira jornada da fase de liga da Europa League foi antecipado. A partida tinha hora prevista para as 17h45, mas vai começar às 15h30.