João Palhinha quer definir futuro antes do Euro 2024 e Bayern Munique prepara nova proposta de 45 milhões de euros

O Bayern Munique quer garantir a contratação de João Palhinha. O médio do Fulham quer fechar transferência antes do início do Euro 2024.

O Bayern Munique está a acelerar as conversas com o Fulham por João Palhinha. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o médio português quer definir o futuro até ao início do Euro 2024 e só tem olhos para o Bayern Munique com quem já tem acordo.

A mesma fonte garante que o Bayern Munique negoceia com o Fulham e, depois de uma primeira proposta de 35 milhões de euros rejeitada, procura fechar o negócio por um valor entre os 40 e os 45 milhões de euros.

Recorde-se que o Fulham quer puxar o valor para os 70 milhões de euros para transferir o médio que realizou 39 jogos esta época com quatro golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário e o Palmeiras x FC Porto: «Não sei que jogo viram. Amasso não foi…»

O FC Porto empatou 0-0 com o Palmeiras na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Mário discorda de análises feitas.

Bayern Munique faz sondagem junto de médio do Barcelona

O Bayern Munique mostrou interesse numa possível contratação de Fermín López ao Barcelona. Médio não quer sair.

Luís Castro é o novo treinador do Nantes

O Nantes oficializou esta segunda-feira a contratação de Luís Castro. Técnico português assina contrato de dois anos.

Tiago Tomás alerta Portugal: «Não pensamos em empates, porque isso pode-nos correr mal»

Portugal vai enfrentar a Geórgia na última jornada do Euro Sub-21. Tiago Tomás já fez a antevisão ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Edin Dzeko deixa Fenerbahçe de José Mourinho e está fechado na Serie A

A Fiorentina garantiu a contratação de Edin Dzeko. Avançado bósnio de 39 anos está assim de regresso à Serie A.

Estoril: Yanis Bregraoui conta com 2 interessados na La Liga

O Espanyol e o Mallorca estão interessados numa possível contratação de Yanis Begraoui ao Estoril Praia. La Liga atenta.

Barcelona lidera agora corrida por Nico Williams: O ponto de situação

O Barcelona está agora na frente da corrida por Nico Williams. Blaugrana avança pelo internacional espanhol.