João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

João Palhinha foi o primeiro jogador a falar aos jornalistas no dia da reunião dos internacionais portugueses. Seleção portuguesa reuniu-se na Cidade do Futebol e ainda treinará nesta segunda-feira.

«Tottenham? Tenho tido as oportunidades que não tive no passado. É sobre isto. Confiança total das pessoas que me quiseram levar para o Tottenham, o treinador foi o principal responsável. Quando sentimos confiança e que somos desejados, é onde devemos estar. Tomei a decisão facilmente, senti vontade em trabalhar comigo. Fez-me voltar a demonstrar confiança e capacidade no que consigo atingir. Quero disfrutar ao máximo da Premier League e da seleção».

«Golos marcados? Quem marca um golo… A emoção é sempre muita. Pode ser explicado por não marcar muitos, mas é o momento de realizar um golo. Tenho três golos, espero ter mais daqui a uns meses. Estipulei esse objetivo pessoal para esta época. Não é um objetivo onde estou muito focado, mas vem do trabalho que quero fazer. Talvez tenha festejado de forma mais efusiva pelas coisas guardadas cá dentro. Dedicar cada sucesso aos meus filhos, é o primeiro pensamento que tenho. É o que me leva a festejar desta forma cada momento deste».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, e a Hungria a 14 de outubro, uma terça-feira. Ambos os jogos serão realizados em Alvalade. Recorda os convocados de Roberto Martínez para os jogos.

Lê todas as declarações de João Palhinha em conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha espera pela titularidade em Portugal: «Tenho noção e sinto que perdi espaço»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Académico de Viseu: um (falso) candidato com um projeto perdido

O Académico de Viseu está longe de realizar um bom começo de temporada e encontra-se em busca de um novo treinador, após a saída de Sérgio Vieira.

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.

49ers vencem os Rams no prolongamento apesar das lesões e Patriots surpreendem os Bills: eis os resultados da semana 5 da NFL

Na quinta semana da NFL, os 49ers superaram os Rams, com muito do ataque fora por lesão, e os Patriots acabaram a série dos Bills.

PSG disposto a pagar 230 milhões de euros por jogador e a bater todos os recordes de transferência

O PSG quer fechar a contratação de Lamine Yamal. Os parisienses estão na disposição de chegar aos 230 milhões de euros pelo extremo.