João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.
João Palhinha reagiu às duras palavras de Jamie Carragher. O ex-defesa do Liverpool tinha criticado duramente o médio português, após a derrota sofrida pelo Tottenham, na receção ao Chelsea, por 1-0, ainda antes da paragem das seleções:
«Palhinha não tem aquela qualidade. Para mim, para um jogador poder jogar no meio-campo do Tottenham, há um certo tipo de passe que tem de conseguir fazer. Ele não consegue fazê-lo», afirmou Jamie Carragher, numa análise na estação televisiva britânica Sky Sports.
O internacional português acabou agora por confirmar que viu os comentários e respondeu ao antigo internacional inglês, em entrevista ao The Guardian.
«Eu vi, porque alguns pessoas enviaram-me isso, mas o que é que posso dizer? Se ele até fala mal do [Cristiano] Ronaldo, pode falar mal de toda a gente. Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão. A minha vida não tem nada a ver com isso, de todo», começou por afirmar.
O médio internacional português explicou que não se deixa afetar pelas críticas:
«De qualquer maneira, não me interessa muito, porque temos muitas pessoas a falarem de nós e a tentarem mandar-nos abaixo. O que interessa é a maneira como nós reagimos. A maneira como eu reagi, depois daquilo que ele disse, foi marcando contra o Copenhaga», rematou.
Na mesma entrevista, João Palhinha falou sobre a sua trajetória enquanto futebolista:
«Aquilo que mais me orgulha, na minha carreira, é o facto de a minha trajetória ter vindo a ser ascendente, e isso é porque trabalho. E muito. Eu cheguei a Sporting, Fulham, Bayern Munique e Tottenham graças ao meu trabalho. Não foi devido a outras coisas que vemos muito, no futebol», completou.

