João Palhinha vai render mais 4 milhões de euros ao Sporting

João Palhinha deverá transferir-se do Fulham para o Bayern Munique. O Sporting terá direito a uma percentagem do negócio.

João Palhinha está cada vez mais perto do Bayern Munique, devendo deixar o Fulham de Marco Silva no mercado de transferências de verão. De acordo com o Record, o Sporting terá direito a uma parte do valor da transferências, mais concretamente 10% da mesma.

O médio custará uma verba entre os 40 e os 45 milhões de euros aos bávaros, sendo que a turma do José de Alvalade deverá receber, como mínimo, quatro milhões de euros. Em 2023/24, João Palhinha realizou um total de 39 jogos, com quatro golos marcados e uma assistência dada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira tem alvo no Palmeiras e jogador já passou pela Primeira Liga

O Nacional da Madeira está interessado em Kaique. O jogador encontra-se no Palmeiras e na última época representou o Farense.

Giorgi Kochorashvili com número definido no Sporting

Giorgi Kochorashvili chegou ao Sporting neste mercado de verão. O jogador destacou-se ao serviço do Levante, recentemente promovido à La Liga.

Jogador da equipa principal do Sporting pode representar a seleção da Tunísia

Alisson Santos pode representar a seleção da Tunísia. O jogador já foi contactado pela federação do país africano.

Francesco Farioli tentou desviar futuro reforço do Ajax para o FC Porto

Francisco Farioli tentou que Raúl Moro rumasse ao FC Porto neste mercado, mas o jogador está a caminho do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.