João Pereira antevê FC Porto: «Somos ambiciosos e não podemos estar cinco jogos só com uma vitória»

João Pereira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

João Pereira fez esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Casa Pia, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa lisboeta que regressar o mais rapidamente possíveis aos triunfos:

«Somos ambiciosos e não podemos estar cinco jogos só com uma vitória. Pode ser a primeira vitória de sempre frente ao FC Porto e podemos fazer história com o melhor registo de pontos da história do clube. Esse tem de ser o nosso foco. É assim que vamos encarar o jogo de amanhã [sábado]. Nunca aconteceu, mas algum dia terá de ser. Porque não amanhã?».

O treinador referiu que o Casa Pia tem que olhar para os lugares cimeiros da classificação:

«Olhamos para cima, onde estão os lugares das competições europeias, mas isso não nos tira o sono. Voltamos a casa, estamos a ter aí um grande desempenho, o FC Porto sabe isso e não vai ser uma deslocação fácil para eles. O FC Porto vem de um resultado difícil, tem mais responsabilidade e pressão, mas de certeza que sabem que vai ter pela frente um adversário difícil e um jogo difícil. Queremos aproveitar o desconforto do FC Porto e entrar para não facilitar a vida ao FC Porto».

O Casa Pia x Rio Ave está marcado para as 18h30 de sábado. Poder ler AQUI as declarações de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.