João Pereira aponta favoritismo do FC Porto frente ao Casa Pia e atira: «Oportunidade para nos transcendermos e elevar a coragem que faltou contra o Sporting»

- Advertisement -

João Pereira fez a antevisão do FC Porto x Casa Pia, referente à terceira jornada da Primeira Liga. O técnico colocou os dragões como favoritos para o jogo.

João Pereira fez a antevisão do FC Porto x Casa Pia, que se disputa neste domingo, às 18h. O técnico assumiu as dificuldades da equipa e recordou a derrota frente ao Sporting, na primeira jornada:

«É um jogo de exigência alta, contra uma equipa que não é do nosso campeonato, mas queremos bater-nos de frente, tal como quisemos contra o Sporting, mas não conseguimos. Temos mais uma oportunidade para nos transcendermos e elevar a coragem que faltou contra o Sporting. Temos de ter muita coragem para jogarmos mais, pois na organização acredito que conseguimos colmatar a diferença», afirmou o técnico do Casa Pia em conferência de imprensa.

João Pereira atribuiu o favoritismo ao FC Porto e apresentou as suas razões:

«O favoritismo tem de estar do lado do adversário. Na prática, se nós formos muito organizados, corajosos, ambiciosos e acreditarmos, é meio caminho andado para sairmos com pontos. Falo no plural, com uma linha de pensamento mais positiva. Vamos apontar para mais do que para menos. É essa a mentalidade com que nós entramos aqui diariamente, para conseguirmos bater o pé a uma equipa que teve um investimento de 100 milhões de euros».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco jogou 2 vezes em Alvalade e perdeu sempre pelo mesmo resultado

Álvaro Pacheco vai estrear-se no comando técnico do Casa Pia esta noite. Jogo contra o Sporting em Alvalade mostra dificuldade nos registos.

Shanghai Port disposto a oferecer 1 milhão de euros por jogador do Alverca

O Shanghai Port está muito interessado em Lincoln e pode avançar com proposta de um milhão de euros ao Alverca.

Eis a razão que ainda trava a saída de Rafael Obrador do Benfica com o Real Madrid como culpado

O Real Madrid ainda não aprovou a saída de Rafael Obrador para o Torino. Merengues têm direito de igualar proposta e não se pronunciaram.

Leão precisa de voltar a rugir frente a Ganso aflito | Sporting x Casa Pia

O Sporting variou entre momentos (a maioria) de domínio absoluto do adversário, competência na execução dos objetivos dentro do campo

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Rúben Neves oferecido a outro gigante da Premier League

Rúben Neves foi oferecido ao Chelsea neste mercado de inverno. Manchester United continua interessado no médio português.

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.