João Pereira arrasa: «Tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo a dizerem que o árbitros disseram que eles não jogam nada»

João Pereira deixou críticas à equipa de arbitragem que esteve presente no encontro entre o Sporting B e o Varzim.

João Pereira falou com o Canal 11 depois do empate entre o Sporting e o Varzim, num encontro relativo à fase de subida da Liga 3. O treinador deixou duras críticas à equipa de arbitragem:

«Lutámos para ganhar, mas não conseguimos. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores, a não ser a precipitação na primeira parte. Os senhores árbitros têm de ser as pessoas mais pedagógicas dentro de campo e aproveitem para falar com os miúdos – são os meus jogadores, mas para mim são uns miúdos – de uma maneira que não se deve, enquanto contra os homens das outras equipas não lhes dizem nada».

O técnico admitiu que a equipa estava muito frustrada:

«Tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo a dizerem que o árbitros disseram que eles não jogam nada, para se levantarem… Isto não pode ser. Não posso deixar passar em claro, sei que é muito difícil de provar, mas eu tinha jogadores completamente frustrados ao intervalo. Mas também isso que os ajudou, porque lhes disse para se focarem no jogo».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano já deu a garantia: Gabri Veiga está fechado como reforço do FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga vai mesmo reforçar o FC Porto nos próximos dias. Acordo entre as duas partes fechado por 15 milhões de euros.

Fábio Vieira falha treino do FC Porto e aumenta para 8 os indisponíveis de Martín Anselmi

O FC Porto treinou esta quarta-feira com vista à preparação do Mundial de Clubes 2025. Dragões sem Fábio Vieira.

Cristiano Bacci multado e suspenso por 20 dias após críticas à arbitragem

Cristiano Bacci já não é treinador do Moreirense, mas recebeu multa e castigo pelo tempo nos Cónegos. Em causa, críticas à arbitragem.

Sporting pensa em Lucas Stassin para colmatar saída de Viktor Gyokeres no ataque

O Sporting está ciente da possibilidade de perder Viktor Gyokeres. Lucas Stassin está referenciado para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma volta a falar do futuro no PSG e recorda assobios ouvidos em Itália: «Precisamos de afeto e de alegria»

Gianluigi Donnarumma fez a antevisão do próximo jogo da seleção italiana. O guarda-redes falou do futuro no PSG e do regresso a Itália.

Negócio fechado: Luka Modric vai reforçar AC Milan e já é conhecido o salário do croata

Luka Modric está a caminho do AC Milan. Médio internacional croata deixou o Real Madrid em final de contrato com o clube.

Arsenal oficializa saída de 20 jogadores em todas as equipas

O Arsenal deu conta da saída de 20 jogadores entre todas as equipas. Clube londrino confirmou ainda negociações para três renovações.