João Pereira está de saída do Sporting e Rui Borges é o sucessor

João Pereira deverá deixar de ser treinador do Sporting em breve. O técnico não conseguiu obter os resultados desejados.

Fim da linha para João Pereira no Sporting. O técnico vai deixar o comando do atual campeão nacional em breve, de acordo com a imprensa nacional. O Bola na Rede já confirmou esta informação.

A decisão foi tomada após o empate entre a turma de Alvalade e o Gil Vicente a zero bolas. O jornal A Bola adianta que Rui Borges será o novo técnico do Sporting, deixando o Vitória SC. O português está com 43 anos e chegou a Guimarães no começo de 2024/25.

João Pereira deixa assim o Sporting depois de ter sido o sucessor de Ruben Amorim, mas conseguiu apenas três vitórias em oito jogos disputados. A equipa está no primeiro lugar da Primeira Liga, mas pode perder a liderança para o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez vai ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para assinar um contrato com o conjunto de Alvalade.

Franjo Ivanovic a um passo do Benfica e já são conhecidos os valores

Franjo Ivanovic deverá estar muito perto do Benfica. O jogador prepara-se para deixar o St. Gilloise nos próximos dias.

Shakhtar Donetsk vence Besiktas (com muita ligação a Portugal) para a Liga Europa

O Shakhtar Donetsk bateu o Besiktas por quatro bolas a duas, num encontro relativo à segunda pré-eliminatória da Lia Europa.

Santa Clara tropeça contra o Varazdin para a Conference League

O Santa Clara foi derrotado durante esta quinta-feira contra o Varazdin por duas bolas a uma, em jogo da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Feyenoord confirma contratação de Casper Tengstedt ao Benfica: eis os valores do negócio

Casper Tengstedt está oficializado como reforço do Feyenoord. O avançado dinamarquês deixou o Benfica a título definitivo.

Fechado: Luis Suárez é o sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting

Luis Suárez vai ser confirmado nos próximos dias como novo jogador do Sporting, ocupando o lugar de Viktor Gyokeres.

João Pinheiro nomeado para a fase final do Campeonato do Mundo de Sub-20

João Pinheiro vai estar presente no Campeonato do Mundo Sub-20, de 2025. O juiz português terá a companhia de Bruno Jesus e Luciano Maia.