Sporting empata frente ao Gil Vicente e fica à mercê do Benfica

- Advertisement -

O Sporting foi a Barcelos empataram a zero, em jogo realizado na noite deste domingo, relativo à décima quinta jornada.

O Sporting voltou aos maus resultados na Primeira Liga, depois de uma vitória frente ao Boavista, ao não ir além de um empate contra o Gil Vicente. O desafio terminou com um 0-0 e foi relativo à décima quinta jornada da Primeira Liga.

O emblema de Alvalade viu-lhe uma grande penalidade revertida pelo VAR, aos 78′. André Narciso mudou de opinião num lance que envolveu Rúben Fernandes e Zeno Debast, sendo que a bola terminou na baliza defendia por Andrew, mas o árbitro já tinha apitado.

Com este resultado, o conjunto orientado por João Pereira passa a somar 37 pontos, encontrado-se no primeiro lugar da Primeira Liga, em igualdade pontual com o FC Porto, sendo que o Benfica pode finalizar a jornada na liderança, caso bata o Estoril Praia. Já a equipa de Bruno Pinheiro está na décima posição, com 17 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.