João Pinheiro vai arbitrar encontro das meias finais da Conference League com equipa de arbitragem 100% portuguesa

- Advertisement -

O Chelsea x Djurgarden vai ter equipa de arbitragem portuguesa. João Pinheiro vai ser o árbitro principal do encontro.

João Pinheiro vai estar nas meias finais da Conference League. O árbitro português foi nomeado pela UEFA para o Chelsea x Djurgarden, encontro a ser jogado na próxima quinta-feira, dia 8 de maio.

A equipa de arbitragem escolhida é 100% portuguesa. Bruno Jesus e Luciano Gonçalves serão os árbitros assistentes e Luís Godinho o quarto árbitro. Tiago Martins liderará o VAR assistido por André Narciso.

Depois da vitória por 4-1 na Suécia, o Chelsea tem o apuramento para a final praticamente garantido.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.