João Pinheiro vai arbitrar jogo de Champions League

- Advertisement -

A UEFA escolheu uma equipa de arbitragem portuguesa para orientar o Bayern Munique x Slovan Bratislava na Champions League.

João Pinheiro vai arbitrar o Bayern Munique x Slovan Bratislava para a oitava e última jornada da Champions League, numa partida agendada para as 20h00 desta quarta-feira na Alemanha. Todos os jogos serão disputados ao mesmo tempo.

«João Pinheiro é o árbitro e terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, enquanto João Gonçalves será o quarto árbitro. O VAR é Tiago Martins e o AVAR é o inglês Stuart Attwell», pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

Arsenal tem defesa central em mente e aponta chegada para o verão

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central em final de contrato com o Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.