João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

- Advertisement -

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões fez a análise do Santa Clara x Sporting dos oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo terminou 3-2 no prolongamento e ficou marcado por um final polémico, a envolver a grande penalidade que resultou no segundo golo dos leões em cima dos 90 minutos.

«O Santa Clara defendeu bem, jogo disputado. Fizeram golo na sua oportunidade, demos tudo para conseguir a vitória e conseguimos. Hoje não foi o melhor dia da nossa parte. A atitude não falta, essa tem que lá estar. Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo. Infelizmente levámos o jogo a prolongamento, mas há jogos assim. O campeonato é o foco principal», começou por dizer João Simões, que abordou elogios de Roberto Martínez.

«Elogios de Roberto Martínez? Tenho estado a evoluir. O meu sonho é chegar à seleção, mas o foco é o Sporting. Só bem no clube posso chegar à seleção. Tenho de evoluir muito, posso aprender com os outros médios. Se Deus quiser chego lá um dia».

João Simões completou:

«Jamor? Ganhámos esse título o ano passado, mas queremos sempre mais. Vamos lutar para ganhar. Vitória SC? Vamos com tudo como em todos os jogos. Pelos três pontos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni comenta ambição de Lionel Messi em chegar aos 1000 golos: «Estou confiante de que ele conseguirá»

No pós-jogo do Argentina x Zâmbia, Lionel Scaloni foi confrontado com a possibilidade de Lionel Messi chegar aos 1000 golos. O técnico abordou também a eliminação da Itália frente à Bósnia.

Porta fechada: Barcelona dá nega a Bernardo Silva e já se conhece a razão

O Barcelona não tem interesse em contratar Bernardo Silva, mesmo que o internacional português esteja em final de contrato.

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.