📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jobe Bellingham é o melhor jogador jovem da Championship: «Foi uma grande temporada»

- Advertisement -

Jobe Bellingham conquistou o prémio de Melhor Jogador Jovem da Championship e já reagiu. Representa atualmente o Sunderland.

Jobe Bellingham foi eleito o melhor jogador jovem da Championship, que corresponde à Segunda Liga de Inglaterra. Na cerimónia, o médio ofensivo de 19 anos, que atua no Sunderland, afirmou estar grato pela conquista do prémio e disse o seguinte:

«Estou grato por ganhar este prémio. Foi uma grande temporada e tentei aprender com os meus companheiros e dar o meu melhor». A Liga Inglesa de Futebol também deixou uma mensagem nas redes sociais, relativamente a Jobe Bellingham, que marcou quatro golos e deu três assistências em 38 jogos pelo Sunderland.

«Ele ainda é um jogador jovem, mas depois de ter ultrapassado a marca de 100 jogos na EFL, ele desenvolveu um grande nível de consistência nesta temporada».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.