Jobe Bellingham é o melhor jogador jovem da Championship: «Foi uma grande temporada»

- Advertisement -

Jobe Bellingham conquistou o prémio de Melhor Jogador Jovem da Championship e já reagiu. Representa atualmente o Sunderland.

Jobe Bellingham foi eleito o melhor jogador jovem da Championship, que corresponde à Segunda Liga de Inglaterra. Na cerimónia, o médio ofensivo de 19 anos, que atua no Sunderland, afirmou estar grato pela conquista do prémio e disse o seguinte:

«Estou grato por ganhar este prémio. Foi uma grande temporada e tentei aprender com os meus companheiros e dar o meu melhor». A Liga Inglesa de Futebol também deixou uma mensagem nas redes sociais, relativamente a Jobe Bellingham, que marcou quatro golos e deu três assistências em 38 jogos pelo Sunderland.

«Ele ainda é um jogador jovem, mas depois de ter ultrapassado a marca de 100 jogos na EFL, ele desenvolveu um grande nível de consistência nesta temporada».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan rejeita proposta do Galatasaray por Rafael Leão: Eis os valores

O AC Milan rejeitou uma proposta de 35 milhões do Galatasaray por Rafael Leão, cujas exigências salariais continuam por satisfazer.

Treinador do Dínamo Minsk destaca jogador do Braga antes do duelo e avisa: «Estamos a meio do campeonato e o ritmo de jogo é...

Aleksandr Shagoyko fez a conferência de antevisão ao Braga x Dínamo Minsk e destacou o reforço Gabriel Silva na equipa bracarense.

Impasse por Franjo Ivanovic: Eis o que falta para o acordo entre Benfica e Real Bétis

O Real Bétis quer contratar Franjo Ivanovic ao Benfica. Falta acordo nos moldes de negócio para se concretizar a transferência.

Selecionador de Moçambique avisa Sporting sobre Geny Catamo: «É o tempo ideal para ele poder sair»

Chiquinho Conde criticou a direção do Sporting por bloquear a transferência de Geny Catamo para o Sunderland, alertando para o seu impacto psicológico.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Sporting fecha contratação de novo extremo

O Sporting garantiu a contratação de Nestory Irankunda ao Watford por 18 milhões de euros, com o extremo a assinar até 2031.

Imprensa espanhola garante: Barcelona ultrapassa o Real Madrid na corrida por Rodri

Barcelona e Real Madrid estão dispostos a pagar o valor da transferência de Rodri e decisão está nas mãos do internacional espanhol.

Derrota atrás de derrota para o Estrasburgo de Hugo Oliveira

Quatro jogos, quatro derrotas. Este é o balanço do arranque de Hugo Oliveira no comando do Estrasburgo após várias mudanças no plantel.