📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do AS Roma despede-se do clube nas redes sociais

- Advertisement -

Ainsley Maitland-Niles anunciou, através de uma publicação no Instagram, que iria abandonar a capital italiana.

 

O jovem defesa inglês de 24 anos de idade disfrutou de um empréstimo de seis meses bem sucedido em Roma, e José Mourinho agradeceu ao jovem do Arsenal FC pelos seus esforços durante toda a temporada.

Maitland-Niles despediu-se, assim, no seu post de Instagram: “Ótima forma de terminar a época, obrigado aos fãs, jogadores e funcionários da Roma por me abraçarem e acreditarem em mim como um dos seus durante o curto período de tempo que passei no clube”.

Em resposta à mensagem de “adeus” do Maitland-Niles, Mourinho disse: “Sentiremos a tua falta/um de nós”.

O jovem estava emprestado pelos ingleses do Arsenal FC, tendo jogado, nesta temporada, oito jogos pelo emblema giallorossi.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @maitlandniles

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League?

O FC Porto desloca-se ao terreno do Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Dragões só somam vitórias na prova.

Conhecido o valor da cláusula de rescisão de Marco Silva

Marco Silva deu nega ao Nottingham Forest para continuar no Fulham. Técnico tem uma cláusula de rescisão de 17,2 milhões de euros.

Onde ver o jogo de históricos entre o Real Madrid e a Juventus na Champions League?

O Real Madrid recebe a Juventus na terceira jornada da Champions League. Jogo grande realiza-se em Madrid, no Santiago Bernabéu.

Eis os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Radu Petrescu vai arbitrar o Nottingham Forest x FC Porto na Europa League. Espen Eskas será o responsável no jogo do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto e particularidade das convocatórias: «As pessoas têm de perceber que o melhor momento no clube não significa que, em espaço de seleção,...

Francisco Neto foi entrevistado pelo Bola na Rede. O selecionador nacional feminino comentou a atualidade da seleção e do futebol em Portugal.

Francisco Neto explica escolha das seleções para os próximos jogos de Portugal: «Ao jogar com os melhores tornamo-nos melhores»

Francisco Neto foi entrevistado pelo Bola na Rede. O selecionador nacional feminino comentou a atualidade da seleção e do futebol em Portugal.

FC Porto: Há mais um clube da Premier League interessado em Samu Aghehowa

O Tottenham está interessado em Samu Aghehowa. FC Porto aceita valor bem inferior à cláusula de rescisão do avançado espanhol.