📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Benfica é a prioridade do Atlético Madrid para o mercado do verão

- Advertisement -

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Álvaro Carreras, defesa do Benfica, é o sonho dos colchoneros.

Contratar um novo lateral esquerdo é a prioridade do Atlético Madrid para o mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rubén Uría, que aponta um jogador do Benfica como no topo da lista.

De acordo com a mesma fonte, Álvaro Carreras é o desejo do Atlético Madrid. Além do emblema espanhol, também o Barcelona está interessado na contratação do lateral galego.

Álvaro Carreras tem 21 anos e esta temporada soma 36 jogos pelo Benfica com três golos e cinco assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.

Roberto De Zerbi mudou de estratégia após a expulsão: «Queria dar mais peso a jogadores capazes de defender»

Roberto De Zerbi analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. O Sporting recebeu o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Luís Castro vence Al Muharraq deNandinho por 1-0: eis os resultados do dia na Champions League Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl ganhar frente ao Al Muharraq de Nandinho por 0-1.

Estêvão bate recorde na Champions League … que durou menos de meia hora no Chelsea

Estêvão Willian tornou-se o mais jovem goleador do Chelsea na Champions League, batendo o recorde de Marc Guiu… que curiosamente tinha sido estabelecido menos de meia hora antes.

Benfica divulga pormenores sobre a lesão de Amar Dedic

Amar Dedic sofreu uma lesão muscular do adutor longo da coxa esquerda. O lateral do Benfica deve falhar cerca de três semanas de competição.