📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Fenerbahçe elogia José Mourinho: «É a estrela da equipa, o melhor treinador do mundo»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho está a fazer furor na Turquia. Alexander Djiku, defesa central do Fenerbahçe, deixou grandes elogios ao técnico português.

Alexander Djiku concedeu uma entrevista ao L’Équipe na qual abordou a nova temporada já em andamento no Fenerbahçe. O defesa central deixou rasgados elogios a José Mourinho, técnico do clube.

«A estrela da equipa é obviamente José Mourinho. Ele controla tudo, é meticuloso com todos os detalhes, lances de bola parada e outros. No final de cada treino, todos nós cobramos penáltis. Trabalhamos os pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Sentimos sempre a sua presença e experiência», elogiou José Mourinho.

«Fala muito connosco, ele é muito meticuloso sobre as suas expectativas na defesa e no ataque. Há uma competição saudável dentro da equipa, o treinador deu oportunidade a todos para se mostrarem durante a pré-temporada. Trabalhamos duro atlética e fisicamente, tivemos longos treinos durante a preparação destes jogos. O Mourinho é o melhor treinador do mundo. Venceu a Liga dos Campeões com o Porto e o Inter, a Liga Europa com o Porto e Manchester United e a Liga Conferência com a Roma. Conseguiu vencer em todas as equipas que treinou e agora quer instalar essa cultura em nós. Todos sentimos que ele é um verdadeiro líder», confidenciou José Mourinho.

Alexander Djiku foi titular nos dois jogos oficiais realizados pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico: Palmeiras de Abel Ferreira vira eliminatória de 3-0 e goleia por 4-0 para alcançar a final da Taça Libertadores

O Palmeiras de Abel Ferreira conseguiu fazer, uma vez mais, história. A equipa do técnico português virou a eliminatória frente ao LDU Quito e chegou novamente à final da Taça Libertadores.

Rui Costa esclarece condições do contrato de José Mourinho : «Tem contrato para mais um ano»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes sobre renovação de José Mourinho: «Quero que seja campeão e que seja comigo como presidente»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes rejeita manter Mário Branco: «Não deixarei cair Pedro Ferreira»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e o programa de João Noronha Lopes: «Os programas são conhecidos, não vou ler 300 páginas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa e os adeptos: «O Benfica não tem claques organizadas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes questiona Rui Costa sobre Pedro Proença: «Defendeu posições contrárias aos clubes portugueses»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.