Jogador do Liverpool: «Nos últimos anos deixei bem claro que quero sair para ser o número 1»

Caoimhin Kelleher deixou bem claro que pretende sair do Liverpool. O guarda-redes de 25 anos pretende ser titular.

Caoimhin Kelleher não pretende continuar no Liverpool. À margem da concentração da seleção irlandesa, o guarda-redes voltou a destacar a vontade em jogar todas as semanas.

«Nos últimos anos deixei bem claro que quero sair para ser o número 1. Por vezes, visto de fora, parece que a decisão é 100% minha, mas nem sempre está nas minhas mãos», referiu o guarda-redes de 25 anos.

Caoimhin Kelleher realizou 26 jogos pelo Liverpool na última temporada, sendo que este ano não soma qualquer minuto em campo. Os reds já contrataram Giorgi Mamardashvili para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres cortou no seu salário para Arsenal aumentar a proposta para o contratar ao Sporting

Viktor Gyokeres decidiu baixar o ordenado com que se tinha comprometido com o Sporting, de maneira a que o Arsenal aumentasse a proposta apresentada.

Benfica admite estratégia para contratar João Félix

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o Chelsea.

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sunderland contrata Sadiki aos campeões belgas

O médio congolês Noah Sadiki é a nova contratação dos Black Cats no regresso à Premier League.

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.