Jogador do Mafra afirma ter sido convidado a assinar com o Benfica e justifica a razão de não ter rumado à Luz

Atualidade cabeçalho

O Mafra confirmou recentemente a confirmação de Moussa Camara. O atleta está apenas de passagem, já que em fevereiro vai assinar com o Midtjylland.

O Mafra confirmou a contratação de Moussa Camara no presente mercado de transferências. O maliano de apenas 20 anos, que atua como defesa central, assumiu que recebeu um convite do Benfica, mas que não lhe foi atribuído o visto, por isso não rumou ao emblema da Luz, revelou ao Africafoot:

«O Benfica de Lisboa enviou-me um convite, mas eu não tinha visto para poder ingressar no clube e, entretanto, fiz um teste também pelo Midtjylland. Então, o clube dinamarquês, que é parceiro exclusivo do Mafra, mandou-me para cá…. Vou jogar com o Mafra até fevereiro, antes de exercer a opção. Só posso agradecer a Deus por me permitir assinar este primeiro contrato profissional da minha jovem carreira. Agora teremos de voltar ao trabalho.»

Apesar disso, Moussa Camara revelou estar muito entusiasmado por ir jogar em Portugal:

«O Mafra tem um projeto muito interessante. Têm uma boa política de juventude, o que certamente me permitirá ter mais tempo de jogo e mostrar todo o meu potencial atlético, físico e técnico. Não vim aqui para dormir na almofada. Sei que as coisas estão a começar a ficar sérias para mim. Tenho de lutar para entrar na equipa titular em todos os jogos e ajudar a equipa a ter boas exibições. Tenho a confiança do treinador, dos dirigentes e espero retribuir.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.

Eis a equipa argentina que tentou contratar Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes 2025

Cristiano Ronaldo revelou que teve "convites" da Argentina para jogar o Mundial de Clubes 2025. River Plate chegou-se à frente.

Mikel Oyarzabal elogia Cristiano Ronaldo e atira: «Estamos confiantes de que podemos vencer qualquer um»

Portugal vai enfrentar a Espanha na final da Liga das Nações. Mikel Oyarzabal falou antes do jogo com a Seleção das Quinas.

Sporting revela data para a nova renumeração dos sócios do clube

O Sporting vai apresentar uma renumeração dos sócios do clube. Os novos números serão conhecidos a 25 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca tenta contratar guarda-redes do Pau FC

O Alverca está interessado na contratação de Bingourou Kamara. O guardião está em final de contrato com o Pau FC.

Barcelona de Kika Nazareth conquista Taça da Rainha

O Barcelona venceu este sábado o Atlético Madrid por 2-0 e conquistou assim a final da Taça da Rainha de Espanha.

Portugal x Espanha: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a Final da Liga das Nações

Portugal e Espanha enfrentam-se este domingo, 8 de junho de 2025, na Allianz Arena, em Munique, numa final histórica da Liga das Nações.