Jogador do Mafra afirma ter sido convidado a assinar com o Benfica e justifica a razão de não ter rumado à Luz

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Mafra confirmou recentemente a confirmação de Moussa Camara. O atleta está apenas de passagem, já que em fevereiro vai assinar com o Midtjylland.

O Mafra confirmou a contratação de Moussa Camara no presente mercado de transferências. O maliano de apenas 20 anos, que atua como defesa central, assumiu que recebeu um convite do Benfica, mas que não lhe foi atribuído o visto, por isso não rumou ao emblema da Luz, revelou ao Africafoot:

«O Benfica de Lisboa enviou-me um convite, mas eu não tinha visto para poder ingressar no clube e, entretanto, fiz um teste também pelo Midtjylland. Então, o clube dinamarquês, que é parceiro exclusivo do Mafra, mandou-me para cá…. Vou jogar com o Mafra até fevereiro, antes de exercer a opção. Só posso agradecer a Deus por me permitir assinar este primeiro contrato profissional da minha jovem carreira. Agora teremos de voltar ao trabalho.»

Apesar disso, Moussa Camara revelou estar muito entusiasmado por ir jogar em Portugal:

«O Mafra tem um projeto muito interessante. Têm uma boa política de juventude, o que certamente me permitirá ter mais tempo de jogo e mostrar todo o meu potencial atlético, físico e técnico. Não vim aqui para dormir na almofada. Sei que as coisas estão a começar a ficar sérias para mim. Tenho de lutar para entrar na equipa titular em todos os jogos e ajudar a equipa a ter boas exibições. Tenho a confiança do treinador, dos dirigentes e espero retribuir.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.