Jogador do Mainz acusa Harry Kane após choque no jogo: «Podemos culpá-lo por isso»

- Advertisement -

O guarda-redes do Mainz, Robin Zentner, não poupou Harry Kane após ter recebido assistência médica no encontro frente ao Bayern Munique. O guardião culpou o avançado inglês.

Robin Zentner deixou duras críticas para Harry Kane, após a goleada sofrida pelo Mainz frente ao Bayern Munique. O guarda-redes alemão foi atingido pelo pé do avançado num lance durante o encontro e não poupou o internacional inglês:

«Podemos culpá-lo por isso. Ele vê relativamente cedo que não consegue chegar à bola. Então ele pode simplesmente ficar longe», atirou Robin Zentner, que deixou também críticas para a equipa de arbitragem, liderada por Sascha Stegemann, devido ao lance do segundo golo [apontado por Jamal Musiala]:

«Não é preciso um VAR para isso. Temos um fiscal para isso. É relativamente claro, uma situação fácil de julgar. O facto de ele não ver… Também não tivemos sorte com o árbitro. Isso está reservado para o Bayern».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli admite que o FC Porto estará atento aos outros jogos: «Vamos ter uma abordagem visual em tempo real. Há 6 jogos importantes...

Francesco Farioli fez uma curta antevisão a minutos do FC Porto x Rangers. Técnico quer vitória e passagem no top-8 da Europa League.

Duelo insular: Nacional da Madeira e Santa Clara disputam jogador do Cruzeiro

O Nacional da Madeira e o Santa Clara estão interessados em contratar Fernando, jogador que pertence aos quadros do Cruzeiro.

Pedro Gonçalves fala das lesões e admite querer renovação de Rui Borges: «Adoramos o mister»

Pedro Gonçalves analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Bernardo Silva e o golo de Anatoliy Trubin: «Quando vemos o guarda-redes a subir, o balneário todo a dizer: ‘não, por favor, não’»

Bernardo Silva também esteve atento ao final histórico entre o Benfica e o Real Madrid. O Manchester City precisava de uma derrota dos blancos para manter o top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões admite sonho da seleção e revela maior inspiração no plantel do Sporting: «Há coisas que vejo e fico muito impressionado»

João Simões analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.