Jogador do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo em coma induzido após lesão abdominal

- Advertisement -

A lesão de Taiwo Awoniyi sofreu complicações. O avançado do Nottingham Forest foi colocado em coma induzido após uma lesão abdominal.

O avançado do Nottingham Forest, Taiwo Awoniyi, está em coma induzido após ter sofrido uma lesão abdominal no último jogo. A garantia é do diário Daily Mail, que dá conta que o avançado nigeriano de 27 anos foi colocado neste tratamento após uma cirurgia urgente na zona da lesão abdominal, que, segundo a mesma fonte, poderia ter colocado em risco a vida do jogador.

Taiwo Awoniyi está a receber cuidados intensivos, depois da lesão provocada no jogo com o Leicester, em que embateu com violência contra o poste de uma das balizas. O jogador foi levado para um departamento médico e submetido a cirurgia nesta segunda-feira, estando agora num patamar estável, segundo as mesmas informações.

O processo de cirurgia de Taiwo Awoniyi deve continuar nesta terça-feira, estando o Nottingham Forest em vias de dar novas novidades sobre o estado clínico do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chris Smalling é reforço do FC Porto

Chris Smalling é reforço do FC Porto. O defesa central estava livre no mercado e junta-se assim ao grupo de trabalho dos dragões.

VÍDEO: Cristiano Ronaldo abandonou o estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo foi captado a abandonar o recinto do estágio da Seleção Nacional, depois de falhar o treino desta quinta-feira.

Caos na Dinamarca: o que disse Jorge Jesus que levou Cristiano Ronaldo a abandonar a seleção?

Cristiano Ronaldo deixou os trabalhos da seleção nacional durante esta quarta-feira, estando a caminho do hotel.

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou o recinto do estádio e já espera pelo seu avião, que se dirige a Copenhaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.

Polémica continua a aumentar: Cristiano Ronaldo ainda não está no treino da seleção

Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou nos trabalhos desta quarta-feira da seleção nacional, que se realizam no Parken.