📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Vitória SC na lista da Irlanda

- Advertisement -

A Irlanda apresentou os seus convocados para os jogos com a Letónia e a França, a contar para a qualificação para o Campeonato Europeu.

A Irlanda divulgou os convocados para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024. O primeiro jogo será dia 22 contra a Letónia e o segundo contra a França, dia 27 de Março. Mikey Johnston, atleta do Vitória SC, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes: Gavin Bazunu (Southampton), Caoimhin Kelleher (Liverpool), Mark Travers (AFC Bournemouth).

Defesas: Seamus Coleman (Everton), Matt Doherty (Atletico Madrid), Andrew Omobamidele (Norwich City), Nathan Collins (Wolverhampton Wanderers), John Egan (Sheffield United), Dara O’Shea (West Bromwich Albion), Callum O’Dowda (Cardiff City), James McClean (Wigan Athletic).

Médios: Josh Cullen (Burnley), Jayson Molumby (West Bromwich Albion), Jeff Hendrick (Reading), Alan Browne (Preston North End), Jason Knight (Derby County), Will Smallbone (Stoke City), Jamie McGrath (Dundee United), Mark Sykes (Bristol City).

Avançados: Chiedozie Ogbene (Rotherham United), Michael Obafemi (Burnley), Evan Ferguson (Brighton and Hove Albion), Adam Idah (Norwich City), Troy Parrott (Preston North End), Will Keane (Wigan Athletic), Mikey Johnston (Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela grande novidade na convocatória para o Sporting x AVS SAD

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a formação do Sporting: «Olho para a equipa B e vejo uma equipa muito focada, rigorosa, miúdos que mesmo quando estão...

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a possível renovação de contrato: «Não é algo que me passe pelo pensamento para já»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a lesão de Pedro Gonçalves: «Não posso dizer quanto tempo estará de fora, porque não pertenço ao departamento médico»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.