Jogadores do SL Benfica e FC Porto e ex-Gil Vicente nomeados para jogador da semana na Champions League

É praticamente made in Portugal a escolha para o jogador da semana na Champions League. Ángel Di María e Wenderson Galeno estão nomeados.

Há dois jogadores a atuar em Portugal e um que já brilhou nos relvados nacionais na corrida pelo prémio de melhor jogador da semana da Champions League.

Ángel Di María (SL Benfica) com um golo e uma assistência e Wenderson Galeno (FC Porto) com dois golos e uma assistência estão nomeados para o melhor jogador da semana da Champions League.

Também Samuel Lino (Club Atlético de Madrid), com passagem pelo Gil Vicente FC, e Joselu (Real Madrid) concorrem à distinção. O ala brasileiro marcou e assistiu no jogo que garantiu aos colchoneros o primeiro lugar do grupo e o avançado espanhol bisou na vitória sofrida dos merengues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.

Sinal da mudança dos tempos? Marcou 17 golos em 2024/25 e custou praticamente o mesmo que Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Nick Woltemade trocou o Estugarda pelo Newcastle United por 85 milhões de euros, sendo uma das maiores transferências deste mercado de verão.

Christian Eriksen esteve perto da La Liga e cenário não está descartado

Christian Eriksen está livre no mercado, mas é um nome que interessa à Real Sociedad, conjunto que atua na La Liga.

Barcelona ganha espaço para poder inscrever reforço do mercado de verão

O Barcelona vai poder inscrever Roony Bardghji, jogador que foi contratado durante este verão, após ter rescindido com Oriol Romeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

Diretor do Union Berlin explica: Jeremiah St. Juste não foi contratado devido a um português

A contratação de Jeremiah St. Juste para o Union Berlin foi abortada no mercado de verão e a justificação está em Diogo Leite. O clube alemão não quis contratar mais jogadores.