Jogo de loucos vale recorde a Erling Haaland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

- Advertisement -

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Golos de todos os feitos e para todos os gostos na vitória do Manchester City em casa do Fulham. Vitória por 5-4 dos cityzens na deslocação ao terreno de Marco Silva.

O jogo foi histórico para Erling Haaland que chegou aos 100 golos na história da Premier League – o mais rápido de sempre – aos 17 minutos. Tijani Reijnders (37′), Phil Foden (44′ e 48′) e Sander Berge na própria baliza (54′) pareciam fazer do jogo uma vitória simples, mas o Fulham reagiu.

Emile Smith Rowe (45+2′) fez o 1-3 antes do intervalo e, já com cinco nos marcadores rivais, Alexander Iwobi (57′) e Samuel Chukwueze (72′ e 78′) trouxeram incerteza até ao final. Ainda assim, os cityzens seguraram a vantagem e mantém o segundo lugar.

No outro jogo do dia iniciado à mesma hora, o Everton foi a casa do Bournemouth ganhar por 1-0 e chegar aos 21 pontos. Os cherries vão em cinco jogos sem vencer e, depois de uma liderança mirada, ocupam agora apenas o 14.º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire após nova vitória de Portugal Sub-21: «Sinto que há um espírito forte nesta equipa»

Portugal Sub-21 venceu a Escócia Sub-21 por 3-0 na fase de qualificação para o Euro 2027. Eis a reação de Luís Freire.

Kokçu após qualificação para o Mundial 2026: «Queríamos ser um exemplo para a geração mais jovem e mostrar-lhes que vale a pena perseguir os...

Orkun Kokçu contribuiu diretamente na vitória da Turquia e consequente qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse o ex-Benfica.

Roberto Martínez aborda lesão de Cristiano Ronaldo e revela: «Não é algo que coloque em risco a presença no Mundial»

Roberto Martínez reagiu ao triunfo de Portugal frente aos Estados Unidos por 2-0. O Selecionador Nacional explicou também a ausência de Pedro Gonçalves e abordou a lesão de Cristiano Ronaldo.

Bélgica e México empatam com golo de Dodi Lukebakio e ex-FC Porto

A Bélgica empatou com o México (1-1) no jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio foi o autor do golo da seleção dos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl desperta interesse do Manchester United

Samuel Dahl despertou o interesse do Manchester United. O lateral sueco já foi observado várias vezes por olheiros dos red devils.

Mauricio Pochettino analisa derrota dos EUA frente a Portugal: «Quando damos espaços a jogadores como Gonçalo Ramos, Bruno Fernandes, Neto ou Félix…»

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente a Portugal, por 2-0, em jogo particular disputado em Atlanta.

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.