Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.
Golos de todos os feitos e para todos os gostos na vitória do Manchester City em casa do Fulham. Vitória por 5-4 dos cityzens na deslocação ao terreno de Marco Silva.
O jogo foi histórico para Erling Haaland que chegou aos 100 golos na história da Premier League – o mais rápido de sempre – aos 17 minutos. Tijani Reijnders (37′), Phil Foden (44′ e 48′) e Sander Berge na própria baliza (54′) pareciam fazer do jogo uma vitória simples, mas o Fulham reagiu.
Emile Smith Rowe (45+2′) fez o 1-3 antes do intervalo e, já com cinco nos marcadores rivais, Alexander Iwobi (57′) e Samuel Chukwueze (72′ e 78′) trouxeram incerteza até ao final. Ainda assim, os cityzens seguraram a vantagem e mantém o segundo lugar.
No outro jogo do dia iniciado à mesma hora, o Everton foi a casa do Bournemouth ganhar por 1-0 e chegar aos 21 pontos. Os cherries vão em cinco jogos sem vencer e, depois de uma liderança mirada, ocupam agora apenas o 14.º lugar.

