John Terry conta história caricata: «Villas-Boas tentou passar uma mensagem no primeiro dia e falhou logo»

- Advertisement -

John Terry esteve presente no podcast Up Front com Simon Jordan onde contou uma história sobre a chegada de André Villas-Boas ao Chelsea.

John Terry revela um episódio caricato sobre a chegada de André Villas-Boas ao Chelsea como treinador, no qual teve um conflito com o mesmo e quase recusou fazer um voo com Villas-Boas para Hong Kong:

«Quando André Villas-Boas chegou ao Chelsea, fomos para Hong Kong e eu sentei-me na classe económica num voo de 13 horas e tínhamos John McEachran, Nathaniel Chalobah e alguns outros jovens na primeira classe. E isto foi numa do André Villas-Boas passar uma mensagem do tipo “Não, não. Nenhum jogador é maior que eu, todos somos iguais”. E eu disse “Não, não vamos a lado nenhum até estes jovens jogadores voltem para a classe económica e os jogadores de primeira equipa que construíram esta equipa até onde estamos hoje voltem para a primeira classe”».

E continuou John Terry a contar a história:

«André Villas-Boas chega e diz “Qual é o problema?”. E eu disse “Não vamos a lado nenhuma até os jovens jogadores mudarem”. E para ser justo, os jovens jogadores disseram que a situação era desconfortável e que voltavam para a classe económica. E eu disse que não era decisão deles, mas sim do André Villas-Boas. No final, trocaram e os jovens foram para económica e os outros para primeira classe. André Villas-Boas tentou deixar uma mensagem no primeiro dia e falhou instantaneamente. Porque o avião, prometo, que não seguia ou então ia sem mim, Frank Lampard e Didier Drogba», completa John Terry.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Presença muito especial nas bancadas do FC Porto B x Vizela da Segunda Liga

Thiago Silva foi espectador assíduo no FC Porto B x Vizela. Central brasileiro esteve no Olival a assistir à partida da Segunda Liga.

Já é conhecido mais um detalhe importante do empréstimo de Seko Fofana ao FC Porto

Seko Fofana está mais perto do FC Porto. Cedência do médio do Rennes deverá contemplar uma cláusula de opção de compra.

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.