John Terry conta história caricata: «Villas-Boas tentou passar uma mensagem no primeiro dia e falhou logo»

John Terry esteve presente no podcast Up Front com Simon Jordan onde contou uma história sobre a chegada de André Villas-Boas ao Chelsea.

John Terry revela um episódio caricato sobre a chegada de André Villas-Boas ao Chelsea como treinador, no qual teve um conflito com o mesmo e quase recusou fazer um voo com Villas-Boas para Hong Kong:

«Quando André Villas-Boas chegou ao Chelsea, fomos para Hong Kong e eu sentei-me na classe económica num voo de 13 horas e tínhamos John McEachran, Nathaniel Chalobah e alguns outros jovens na primeira classe. E isto foi numa do André Villas-Boas passar uma mensagem do tipo “Não, não. Nenhum jogador é maior que eu, todos somos iguais”. E eu disse “Não, não vamos a lado nenhum até estes jovens jogadores voltem para a classe económica e os jogadores de primeira equipa que construíram esta equipa até onde estamos hoje voltem para a primeira classe”».

E continuou John Terry a contar a história:

«André Villas-Boas chega e diz “Qual é o problema?”. E eu disse “Não vamos a lado nenhuma até os jovens jogadores mudarem”. E para ser justo, os jovens jogadores disseram que a situação era desconfortável e que voltavam para a classe económica. E eu disse que não era decisão deles, mas sim do André Villas-Boas. No final, trocaram e os jovens foram para económica e os outros para primeira classe. André Villas-Boas tentou deixar uma mensagem no primeiro dia e falhou instantaneamente. Porque o avião, prometo, que não seguia ou então ia sem mim, Frank Lampard e Didier Drogba», completa John Terry.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Al Nassr quer contratar mais um internacional português depois de João Félix

O Al Nassr está interessado em contratar Renato Veiga. Internacional português em situação semelhante à de João Félix.

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe bate Lazio no reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri

O Fenerbahçe bateu a Lazio por 1-0, num encontro particular realizado em Istambul. O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri.

António Silva tem 2 tubarões europeus interessados e pode deixar o Benfica neste mercado

António Silva pode deixar o Benfica nesta janela de transferências. Rivais de Madrid estão de olho no defesa português.

Providência cautelar por Matheus Reis foi recusada e defesa falha Supertaça pelo Sporting

Matheus Reis não vai disputar a Supertaça pelo Sporting. A providência cautelar não foi aceite pelo TAD e o lateral é baixa.